quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A unica coisa que me arrependo é de ter me entregado tanto sem voce se entregar… hoje você já vive feliz amando outro alguém e eu tento ser feliz com um coração partido.


A vida passou a não ter mais sentido depois que eu te perdi…


Eu achei uma descrição pro amor. Esperar. Independente do porquê. Mas apenas esperar. Se você ama, você espera.




-Ela: Me fale para ir. Me fale se é isso o que você quer, ai eu irei embora e você não vai me ver mais.





-Ele: É isso o que Você quer?

-Ela: Eu quero você.

-Ele: Lute…

-Ela: Eu sei.

-Ele: Eu não posso…

-Ela: Eu sei… Você vai ficar bem. Não se esqueça de mim.

-Ele: Eu não lembrarei de mais nada.



Não que estivesse triste, só não sentia mais nada.



Mas o ruim é quando a mente grita pra esquecer, e o coração insiste em dizer ”vai continuar.





Tá tudo bem se você quer ir, eu não vou mais chorar eu não vou mais pedir, eu agora vou dar folga pro meu coração sei la anda de madruga sem preocupação to indo embora, beijo, adeus, tchau, tchau, valeu, sinto muito amor quem não quer mais sou eu, e eu sei que algum dia vai me procurar, mais me desculpe, vou ta longe pra você me achar e eu sei que muito tempo vai chorar por mim, mais foi você quem quis assim.



Eu já fui mais forte, o que aconteceu comigo?



Não aprendi dizer adeus, não sei se vou me acostumar olhando assim nos olhos teus, sei que vai ficar nos meus a marca desse olhar. Não tenho nada pra dizer, só o silêncio vai falar por mim, eu sei guardar a minha dor e apesar de tanto amor vai ser melhor assim. Não aprendi dizer adeus mas tenho que aceitar que amores vem e vão, são aves de verão, se tens que me deixar, que seja então feliz. Não aprendi dizer adeus mas deixo você ir, sem lágrimas mo olhar se o adeus me machucar, o inverno vai passar, e apaga a cicatriz.



Eu estive forçando sorrisos, esse tempo todo.

Dizer que você é a minha melhor amiga, seria o maior cinismo do século, você é a minha irmã, você é as vezes a mãe que eu preciso, é grande razão pra eu lançar sem medo nas aventuras, é porque você está sempre lá, e eu sinto que você me aceita totalmente. E juro que vou tentar sempre, não deixar ninguém te magoar, eu te amo.


Quando você ama de verdade, você não desiste.


 
Eu continuo aqui te esperando, sem saber se um dia você vai voltar, sem saber se um dia vou ter você em meus braços como já tive um dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário