sexta-feira, 2 de agosto de 2013



Eu não faço tipinho pra agradar a seu ninguém. Comigo é 8 ou 80. Você ama ou odeia. Sou o que sou e não vou mudar. Um dia você se acostuma ou se afasta de vez


[…] as vezes precisamos parar de falar e saber escutar.


Eu estou com aquela estranha sensação de procurando algo que só existe em meus sonhos.


Eu sempre digo que vou ficar bem, mas o meu estar bem é um sorriso falso, sorriso esse que eu não queria, mas eu necessito deles todos os dias. Eu tentei esconder tantas vezes a tristeza, mas ultimamente ela tem escorrido muito pelos meus olhos, ela tem sido vista, por quem bem me conhece, à distância. Eu só queria que tudo isso passasse. Eu digo pra mim que isso é uma fase, que vai passar, mas nunca passa e isso fica acumulado aqui dentro, essa dor que eu sinto, esses malditos sentimentos… simplesmente não vão embora. E então eu finalmente começo a ficar bem e vem mais uma onda e leva a felicidade. Eu não sei mais o que fazer, rezar todos os dias está sendo a única alternativa, porque nesses momentos só Deus pra me dar forças para seguir esse meu caminho obscuro e perturbado.


Não diz que isso passa. Não diz que dói em você também, porque não dói. Não diz que é drama, caralho. Não entende, não complica. Deixa como está: sensível, vazio. Percebi que nada pode ser feito para mudar isso. Me mostra que vai ser diferente. Me mostra que dá para parar de doer. Me deixa chorar em paz, lidar com os meus problemas. Mas não me deixa sozinha. Só demonstra que se importa; que ainda se importa. Não me deixa partir, sabendo que eu não vou voltar […] E eu fui dormir chorando, mais uma vez. Aguentando tudo, dizendo que não aconteceu nada. Fingindo apenas. Escondi o choro, sequei as lágrimas, engoli os soluços e prometi que seria forte. Mas como ser forte quando o silêncio destrói tudo? Novamente, me calei. Percebi que a pessoa que estava me esquecendo, era a única que deveria se preocupar. Enquanto os devaneios passavam pela minha cabeça, eu apenas chorava, lágrima por lágrima. E as coisas pareciam se resolver


Invento forças para mim mesma. Coloco um sorriso qualquer no rosto e faço questão de fingir que as coisas estão bem. Mas no fundo, eu sei que não estão. Sei que tá tudo fodido e que a minha vida não parece funcionar. Parece que todos os motivos pelos quais eu ainda estava de pé, foram embora. Todo mundo me esqueceu e o pior é que isso não é uma novidade








Nenhum comentário:

Postar um comentário