sábado, 10 de agosto de 2013



E não se esqueça, não importa o que houver eu sempre vou estar sorrindo então não se deixe enganar pelo meu sorriso! (Ummedoconstante)

Eu só queria que você soubesse que eu me importo.



Eu já não sei mais o que escrever, eu já não sei mais como me sinto, não o que eu sinto! (Ummedoconstante)
Eu já não sei mais o que escrever, eu já não sei mais como me sinto, não o que eu sinto!


Mesmo depois de tudo que aconteceu eu ainda te amo, tem uma coisa que diz que não devo desistir (Ummedoconstante)
Eu fico me perguntando, o que escrever? Como eu vou saber, se nem ao menos sei o que estou sentindo?




Quando eu acho que a dor vai acabar, que eu vou ficar bem, ela volta e muito maior que antes! (Ummedoconstante)
Deus que todas as palavras que saem da minha boca que sejam para te exaltar, transforma minha vida, me da forças, me perdoa por não fazer coisas que não agradam a ti Senhor!




Meu mundo pode estar desmoronando, mas eu sempre vou sorrir pra ver se consigo apenas um sorriso seu! (Ummedoconstante)
Meu mundo pode estar desmoronando, mas eu sempre vou sorrir pra ver se consigo apenas um sorriso seu!



Passado ou futuro, não importa tudo vai fazer eu me lembrar dele! (Ummedoconstante)
Fale tudo o que deve ser dito hoje, quem sabe amanhã seja muito tarde!



Dói falar com você, mas dói muito mais não falar, não saber como você está, não saber como foi seu dia!(M)
Dói falar com você, mas dói muito mais não falar, não saber como você está, não saber como foi seu dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário