segunda-feira, 5 de agosto de 2013

E daí as coisas começam a fazer sentindo, seus sentimentos esfriam por medo de que tudo acabe mais uma vez dando errado.  Eu sei, nós devemos  amar sem medo, sem medo de nos machuca e muito menos, sem medo de machucar alguém. Eu te juro, você não esta me machucando. O que me machuca, é essa toda insegurança que tenho de todos e de tudo. De acreditar que tudo brevemente vai passar, e como de fato acontece… Passa. Eu só não ser mais um passa-tempo na vida de alguém e principalmente na sua, por que mesmo sabendo que tudo passa, pra você me fiz eterno. Eu só não quero mais promessas que nunca serão cumpridas, eu só não quer perder você(…).

Estou com aquela sensação de ter mil coisas pra dizer, mas nenhuma palavra pra usar.


Segurar o choro é complicado, né?



Eu queria voltar atrás e esquecer muitas coisas pelas quais passei, não me arrependo de nada, mas preferia não ter feito algumas coisas e nem ter conhecido algumas pessoas, pessoas que me magoaram muito com falsas promessas, com falsos amores. Por que elas são assim tão injustas com aqueles que amam de verdade?
Queria voltar no tempo onde a minha maior preocupação era saber do que iria brincar no dia seguinte, ali sim as coisas eram mais fáceis, eram mais felizes e não percebíamos. É tão complicado crescer e perceber que quando eramos crianças a felicidade estava sempre presente e não eramos forçados a procura-la, perceber que qualquer coisa boba fazia a nossa alegria. Será que tudo o que fiz foi perdido? É possível fazer tudo voltar a ser como era antes?
Hoje em dia convivo com falsos sorrisos, acreditando em falsos amores, falsas esperanças, mas… Até quando irei suportar? Até quando vou sorrir e dizer que estou bem  com lagrimas de tristeza nos olhos? Será que amanhã? Daqui a um ano? É possivel saber se algum dia isso vai passa?  Se for, alguém poderia me dizer? Já não aguento mais conviver com isso, estou ficando sem esperanças, sem forças. Quantas vezes vou ter que cair e levantar cheio de hematomas esperando por uma próxima queda?     


De repente,você vê que aprendeu várias coisas. Mas não foi de repente, foi aos poucos. “De repente” não quer dizer que você aprendeu rápido. Quer dizer que você não percebe que está aprendendo, até que aprende.Você olha pra suas fotos antigas e não consegue se enxergar. Você lembra de frases ditas e atitudes tomadas e as trata como se fossem de um outro alguém. Você aprende que não há amor que não acabe, doença que não se cure, não há estrada sem fim. O caminho, sim, é sem fim. Basta torcer para estar percorrendo o caminho certo. Basta perceber que o seu caminho é errado e esperar pelo próximo retorno. É uma estrada de 2 mãos. De repente, você se sente cansado de tanto aprender quando, na verdade, você está é cansado de estar rodeando de gente que não aprendeu porra nenhuma.





Nenhum comentário:

Postar um comentário