segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Eu percebi que te amava quando me dei conta de que todos os meus planos pra vida incluíam você. Eu percebi que te amava quando te esquecia por minutos e te lembrava pelo resto do dia. Percebi que te amava quando vi que eu poderia caber em qualquer lugar, mas preferia caber dentro de você. Eu percebi que te amava quando eu imaginei meus filhos com o teu sorriso.









Vá procurar tua felicidade sem depender das pessoas. 
Tenho visto o mundo um pouco diferente. A gente precisa se incomodar menos. Tem tanta coisa bonita pra gente viver,
 aprender.






O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós. E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu te carrego junto comigo todos os dias.



“Aprenda que não vale a pena sofrer por quem é feliz sem você.”
E mesmo já sabendo da resposta, você insiste em perguntar na esperança de que você esteja errado e escute a resposta que realmente você deseja.








Nenhum comentário:

Postar um comentário