quinta-feira, 1 de agosto de 2013


Eu não tenho um tipo. Se eu gosto de você, eu gosto de você



Você é mais forte do que pensa, mas só se quiser ser. 


Eu tenho pensado bastante em você. Não sei ao certo até que ponto sinto as lembranças me dilacerando, mas sei o quão constante essa dor é. Pego o telefone e ligo pra você. A saudade estrondosa aumenta. Ligo-me nas estações desafinadas em que a saudade cantarola nossas músicas. Pungente. Cambaleio. Busco tanto um caminho de volta, mas nada encontro. Está tudo vazio, tudo escuro. Sinto vontade de gritar e sair correndo em busca de seu colo, mas aprendi que as coisas mudaram desde aquele adeus. Dá saudade. Como dá saudade…



Quer saber a verdade ? Ainda estou sofrendo, meu coração ta doendo, eu ainda me lembro das coisas ruins. O tempo não está fazendo a menor diferença




O medo sempre surge de um não saber, do que a gente desconhece, do que a gente ignora. O medo é a extrema ignorância em momento muito agudo , quem diz que não tem medo pode estar simplesmente se pelando de medo do medo. O que pode ser duas vezes medo, o que significa correr duas vezes perigo necessário. O medo é necessário, salva vidas, é preciso coragem pra sentir medo. Pode-se também ser valente, desafiar o medo se fazer de herói de graça, sem recompensa.


Diz pra ela que eu mudei de cidade, que eu fui viajar com os meus amigos, diz pra ela que eu tô curtindo a liberdade, que no meu trabalho eu fui promovido, fala que me viu feliz demais e que ta tudo lindo, só não conta que eu pirei e nem que eu fiquei louco não deixa ela saber que eu estou morrendo aos poucos inventa a história que você quiser, não conte a verdade, a verdade. Diz pra ela que agora eu moro na praia, que eu vivo a vida que pedi pra Deus, diz que toda noite me vê na balada, diz que todos querem ser amigo meu, fala que eu encontrei a paz e que me viu sorrindo … eu só quero q ela lembre dos momentos mais bonitos, esse sofrimento é meu e não vai ser dividido. Me ajude amigo. Só não conta q eu pirei e nem que eu fiquei louco, não deixa ela saber que eu estou morrendo aos poucos, não conte a verdade, amo e sinto saudades, essa é a pura verdade.




Estou só, mais uma vez. Rodeada apenas pela imensidão de lembranças que se estabelecem diante da sua ausência. Alquebrado sentimento. Pungente. Mais uma vez.



Estou aceitando você de qualquer forma, de qualquer jeito, à qualquer hora. Tô aceitando você e toda a confusão que eu me torno diante de você. Em pedaços, em migalhas, em pontilhado. Tô te aceitando completo, por inteiro. Só te peço que venha logo, que acabe com tudo isso, com toda essa monotonia. Apenas venha.





Você luta, você chora, você se fecha em um mundo particular. Você para de sorrir, de sair, de se divertir pensando em outro alguém. Os dias simplesmente vão passando. Você vai existindo. De repente, em um dia qualquer, o sorriso volta, a lágrima seca e as forças retornam. E quando você está se recuperando, chega uma pessoa idiota e diz: Nossa, você desistiu rápido demais.





Seus efeitos ainda dominam em mim, as lembranças só me distanciam do fim da batalha cravada em tentar te esquecer. Te vejo nos meus sonhos me devolvendo o céu, então sinto na boca o gosto do mel que eu sentia sempre que beijava você. Só sei que esse romance ainda vive em mim, o efeito do seu beijo que me deixou assim. Preciso de um remédio que cure essa saudade, que diminua a dor que no meu peito invade, que me cure ou me ajude a esquecer. Preciso de um antídoto que salve esse amor, que tire os sintomas que me causam dor. Eu não sei mais o que vou fazer, se pra curar o meu remédio é você.
Cristiano Araújo (part. Jorge J&M) - Efeitos

Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, pois ninguém possui ninguém.

Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm de acabar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário