sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Eu não sei o que mudou, mas sei que tudo está diferente.

Mostre que é diferente dos outros, não desista tão fácil de mim.


Mostre que é diferente dos outros, não desista tão fácil de mim.
Você vai percebendo quem é verdadeiro pelas atitudes, não pelas palavras.



Ás vezes a pessoa que você mais ama é a que menos te merece.
Ás vezes a pessoa que você mais ama é a que menos te merece.

A gente esconde sentimentos com medo de se magoar. E isso dói do mesmo jeito


Não importa o que você esteja sentindo, não saia por aí descontando em ninguém, apenas guarde tudo para você mesmo

Talvez daqui pra frente nada sera como era antes….. tudo bem você pode me fazer sorrir e não a mais nada a acrescentar…..
Tudo que é meu a você eu dou não importa o que, é seu quero que seja meu não importa o que e.


Daí pra não perder, você pede desculpas por um erro que nem foi seu. 
Não importa o quanto tempo passe, pois eu sempre me lembrarei de você.


Só queria ouvir você dizer que está com saudades, e sente a minha falta.





A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?



Eu amadureci, comecei a ver as coisas de outra maneira, já não crio expectativas sobre coisas e pessoas, eu simplesmente estou vivendo um passo de cada vez. Comecei a dar valor em coisas que antes me passavam despercebido, comecei a ver as coisas com outros olhos, as vezes olho para traz e vejo o tempo que perdi com coisas mundanas e que não trariam o menor proveito para minha existência, comecei a fazer planos para meu presente e pensar nele mas com um pé no futuro e acima de tudo, eu vou incluindo pessoas em minha vida conforme a sua sinceridade e seu real sentimento. Eu amadureci, mas mesmo assim não perdi aquele ar de criança que apenas tenta ver as coisas de uma maneira inocente e pura sem malicia, apenas tento enxergar a essência de tudo de forma coerente e que não me fará mal, eu amadureci de uma forma que o mundo passou a ser diferente sem perder tudo o que tinha antes, apenas acrescentando coisas que me farão realmente bem.
Não é tempo de recuar, é tempo de avançar !


Eu tentei ser fria, mas você é tão quente que eu derreti.


A palavra que me define é “medo”. Tenho medo de te amar incondicionalmente, de me entregar por inteiro, de viver demais para você, de te querer mais do que devo, de acabar sendo magoado. Mas fazer oque… Amar é sinônimo de sofrer, e eu sofro por você.

Espero que um dia você perceba tudo o que fui capaz de fazer por você.


Nunca me conformei com o fim de nada. Por mais que eu sentisse que era a hora




Aprender a andar descalço num mundo de asfalto e sem coração.

palavra de Deus nunca vem em vão e vazia !


“Ilusão é achar que uma pessoa vai mudar tudo e te livrar dos problemas. Só uma pessoa tem esse poder e não é seu amigo, não é sua mãe e nem o seu amor: é você mesmo.”
Ilusão é achar que uma pessoa vai mudar tudo e te livrar dos problemas. Só uma pessoa tem esse poder e não é seu amigo, não é sua mãe e nem o seu amor: é você mesmo


Nenhum comentário:

Postar um comentário