quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ta me perdendo e não faz nada pra mudar isso.
Ta me perdendo e não faz nada pra mudar isso.


Tenho que aprender a não ser tão bobinho, não posso deixar qualquer comentário me machucar.
Tenho que aprender a não ser tão bobinho, não posso deixar qualquer comentário me machucar.








Um dia a gente aprende a conviver com uns e a sobreviver sem outros. Bob Marley
Nem era longe, era logo ali, mas eu sentia saudade


“Todo mundo precisa de um tempo para si.”
E continuo. Apesar da saudade. Apesar de me sentir pela metade. Continuo porque é o que resta. Aprendi que se a gente não levar a vida, ela nos leva de qualquer jeito.


Saudade dela, será que eu ligo ? Não, deixa pra lá, já acabou.
De uma coisa eu tenho certeza, você foi a melhor coisa que já me aconteceu


As vezes por medo de errar você acaba deixando de fazer o que mais deseja. Realizar seus sonhos. 
E a gente não tem mais nada pra fazer a não ser dizer que tá tudo bem. Porque vai passar, passa. Só que antes de passar maltrata. E, entenda, a pior dor é aquela que ninguém vê.


Não fique triste. Acredite, em algum lugar lá fora alguém está procurando exatamente o que você tem para oferecer.
Dizem que a vida é cheia de surpresas. Que nossos sonhos realmente se realizam, assim como nossos pesadelos


“Dizem que a vida é cheia de surpresas. Que nossos sonhos realmente se realizam, assim como nossos pesadelos.”
Me pego pensando em você a cada minuto..


Lembre- se, a vida não é como nos contos de fadas. 
Minhas escolhas me levaram para um lugar sem saída


Preciso me afastar um pouco… Não de tudo, nem de todos, apenas daquilo que me faz mal.
Só Precisei me afastar um pouco… Não de tudo, nem de todos, apenas daquilo que me faz mal.


Só te peço uma coisa: Não mente pra mim.
Só te peço uma coisa: Não mente pra mim.

Quando a gente é jovem tudo parece o fim do mundo. Mas não é. É só o começo.
Tem horas em que a saudade bate tão forte, que o coração quer explodir por dentro.






Aos poucos a vida vai te mostrando por quem você deve lutar, e por quem você deve desistir.
Aos poucos a vida vai te mostrando por quem você deve lutar, e por quem você deve desistir.




Porque eles nunca tiveram, nem vão ter, nada como eu e você
Te amar e sofrer é o que eu tenho feito já tentei te esquecer mas não tem jeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário