sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Eu escrevo tudo isso pra você, você não vê? Eu escrevo o meu coração sente, o que eu não tenho coragem de falar. O meu coração está tão machucado do seu silêncio. Você faz falta, e como faz. Eu não consigo te deixar, não consigo esquecer. Não posso. Assim como também não quero. Entende?


amoreamor:

 
 Eu queria poder vim aqui, e falar o quanto ele me faz bem, o quanto aquele sorriso pregado em uma face quase perfeita me faz bem, e o quanto a presença dele é importante. Mas meu coração, tão machucado, não tem força e coragem suficiente. Porque ele se foi, não está mais aqui. E dói quando eu lembro que ele me amava, porque eu ainda o amo. E se eu pudesse fazer um desejo. Eu desejaria você.
           Only one heart (∞) e Amor e Amor  (❤)
Eu queria poder vim aqui, e falar o quanto ele me faz bem, o quanto aquele sorriso pregado em uma face quase perfeita me faz bem, e o quanto a presença dele é importante. Mas meu coração, tão machucado, não tem força e coragem suficiente. Porque ele se foi, não está mais aqui. E dói quando eu lembro que ele me amava, porque eu ainda o amo. E se eu pudesse fazer um desejo. Eu desejaria você.



amoreamor:

Eu te amo, não só agora, mas pra sempre. Mesmo que você não acredite nessa palavra.
           Amor e Amor
Eu te amo, não só agora, mas pra sempre. Mesmo que você não acredite nessa palavra.






amoreamor:

Mas se você for mesmo parte do meu destino, a gente se encontra no fim da estrada.
                     Amor e Amor
Mas se você for mesmo parte do meu destino, a gente se encontra no fim da estrada.


Estou sem forças pra recomeçar, sem fé. Você me deixou com feridas que eu tenho medo que não se cicatrizem. Amor, dizem que é um sentimento lindo, fundamental, inexplicável. Mas que sentimento é esse? Que no inicio parece ser doce, depois se torna amargo. Que não vai embora, quando você quer que ele vá embora. Que não nos deixa recomeçar. Ás vezes me sinto incapaz, incapaz de ficar com você, só mais um cara. O que você tem de demais? NADA. Você é um cara normal, que gosta de futebol, que tem preguiça de estudar. Me sinto incapaz de te esquecer. Eu deveria fazer isso, seguir em frente, te esquecer, encontrar alguém que me faça acreditar de novo no amor. Mas algo me impede. Eu não me arrependo de ter te conhecido, me arrependo apenas de ter me enganado tanto. Mas eu sei que um dia isso vai acabar e que de repente, vou me ver livre… Livre para recomeçar!



Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho que me faz viajar, sua voz que me faz suspirar, suas caricias que me fazem delirar, seu amor que me faz feliz, seu abraço protetor, com você eu sei me sinto forte, com você não temo a minha sorte. Estar com você, faz meu mundo parar e tudo volta a ter um sentido, seu amor me faz forte e querer continuar, mas ele também me faz chorar… Não sei o que será no futuro, mas te quero comigo sempre.



Um dos motivos pelo qual eu te amo, é a segurança que você me trás. Pode ter certeza que ao teu lado, caminho até de olhos fechados.


E quantas vezes você deitou, lembrou certas coisas e começou a chorar baixinho?

itbetter:

Quem dera pudéssemos ser uma pessoa diferente a cada 6 meses, ser casados de segunda a sexta e solteiros nos finais de semana, ter filhos quando se está bem-disposto e não tê-los quando se está cansado. Por isso é tão importante o auto conhecimento. Por isso é necessário ler muito, ouvir os outros, estagiar em várias tribos, prestar atenção ao que acontece em volta e não cultivar preconceitos. Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre. 

Pedro Bial.
Às vezes eu me pergunto. Por que eu te amo tanto? E você me dá motivos enormes apenas com um sorriso


A verdade é que quando aprendi a te amar aprendi a amar seus defeitos também

Nenhum comentário:

Postar um comentário