sábado, 10 de agosto de 2013





Meu coração estará contigo até quando meus dias forem horríveis e a vontade de suicídio - que palavra pesada pra minha adolescência - me chamar profundamente. Meu coração estará em cada parte sua assim como os poemas estão para os poetas e as noites estão para os bêbados à procura de amor assim como a vida está para aqueles que se dispõem a vivê-la sem reparar nas tristezas do dia-a-dia. Meu coração estará contigo quando a chuva for intensa e lavar as feridas que, algum dia, você me deixou. Porque eu aprendi, beirando à solidão, que as feridas, na verdade, são provas de que o coração ainda bate, ainda ama, ainda sofre




Ridículo mesmo é chorar por alguém que provavelmente está rindo da sua cara. g-s
Ela estava ali sozinha, querendo atenção e alguém pra conversar.





Chega, chega. Pra que isso? Se ele estiver com alguém agora, e daí? Ele e eu não temos nada a ver, certo? Porque era bom e tal. Aliás, meu Deus, como era bom. Mas não era bom pra ficar junto, certo? Então pronto. Chega. Adulta, adulta…





Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto, sua sabedoria é insondável. Ele fortalece ao cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.





 ‘Estou naqueles momentos silenciosos em que pouca coisa parece fazer sentido.’





- Diga o que você quer. 
Silêncio
- Diga.
- Quero você, por favor.





– Alô?
– Você estava dormindo?
– Sim… Mas pode falar.
– Eu preciso de ajuda…
– Estou indo.
– Mas… Você nem sabe o que é. Deixe-me explicar… É difícil, está doendo tudo aqui.
– Você dói e precisa de ajuda. Eu não preciso de mais explicações. Estou indo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário