sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Eu nunca vou ser bom o suficiente pra ninguém.





Eu cansei, eu desisto! Sim, eu estou jogando tudo pro ar.. E espero que tal o vento não sopre novamente à mim! Vou sofrer com isso? Claro né, infelizmente.. Mas ao mesmo tempo vou desiludir e quem sabe um dia te esquecer. Eu to cansada de ser seu brinquedo, cansada de você me fazer de boba, de esperar por algo que sei que não vai mais acontecer, de você não sentir minha falta. Sabe de uma coisa? Mesmo eu te amando loucamente, tenho nojo, sim nojo, do que você se tornou e pior ainda do que você se tornou pra “ela” tudo o que era pra “eu”. Foi tudo em vão, e só me fez desacreditar ainda mais do amor, tal qual não me traz nenhum benefício, só angustia, saudade e sofrimento. Me lembro do jeito em que você me olhava quando veio pra cá, de cada sorriso seu, de cada mordida, cada abraço, cada palavra, cada beijo de tudo! E não tem coisa pior na vida de lembranças que fazem sofrer, porque o que tudo indica é que não vai voltar. E aqui está, minha despedida para você, eu cansei, seja feliz, sem mim, ou melhor continue sendo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário