segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Tomar café pra ver se algo esquenta por dentro.


Eu não quero pensar no que vai acontecer depois, só quero viver este momento.


Porque amor é justamente isso, é ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia.




Metade de mim quer te chamar no chat, mandar sms ou até ligar pra você e falar tudo aquilo que me invade o peito, mas a outra metade é mais forte e não deixa. Ela é mais orgulhosa e guerreia como um samurai japonês, segura com destreza sua espada e de forma alguma pretende parar, mesmo que seja trucidado. É complicado. É como se existisse mesmo um anjo e um demônio no meu ombro, os dois travando uma guerra, o anjo querendo me ver longe de você, mas o demônio quer que ande entrelaçado com você. O anjo sabe que eu me perco do seu lado e esqueço até de Deus e o demônio adora essa coisa. Eu me perco. Não me decido. Não me convenço. Minha lama te quer, mas meu espirito te repudia. Eu fico nessa, te amo e te odeio. Te quero, mas te quero longe. Uma coisa bipolar. Uma coisa sem sentido, sem gosto. Sem tato, sem cheiro. Eu te amo, mas só pela metade. 


As pessoas não entendem que eu não preciso de uma razão pra estar triste. É algo aleatório, eu posso simplesmente já acordar assim.


Tá fazendo doer. Tá machucando intensamente. Tá me destruindo por dentro, mas eu não posso desistir de esquecê-lo. Desculpa lhe torturar assim coração.



Em um relacionamento deveria ser proibido um amar mais que o outro. Um correr atrás mais que o outro. Um se foder mais que o outro.




Talvez o erro esteja em mim. Talvez seja por que eu espero encontrar uma pessoa idêntica a mim em você.


Oi, eu ainda existo.


Qual o problema de eu gostar de você cara?
Exatamente esse o problema. Ninguém gosta de mim, ninguém me suporta, e eu sem querer duvido dos outros. Isso dói



Eu só queria pedir um pouco mais de paciência comigo, eu não aceito perder nem tampa de caneta quanto mais amor de verdade.


Às vezes queria sumir, pra ver quem sentiria minha falta.


Você não entende, claro que não, acho que nesse aspecto você ainda não me conhece. Deixa eu contar! Não é possessão, não é falta de confiança, não é ciumes, é medo. Quando tudo estar bem, tenho medo de acabar da pior forma possível e acabo procurando motivos para que anteceda esse fim que um dia sempre chega, isso não quer dizer que quero um fim, pelo contrario, eu que mais quero nesse mundo, é passar o resto dos meus dias ao seu lado. O que quero que entenda, é que, sempre quando eu estiver me sentindo triste e usar a frieza como um escudo, é o momento que mais preciso do teu carinho, do teu amor. Desculpa, eu sou assim, talvez inseguro ao extremo, não em relação a sentimentos, amo você e tenho a plena certeza do quanto, do quão grande esse sentimento existe por você. Você só não entende que a cada vez que me afasto, é quando mais eu preciso de você e você faz totalmente o oposto, se afasta também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário