quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A escolha pode ter sido errada, o fato de escolher não.
Em outras palavras, odeio quem muda o jeito de ser com a proximidade de outras.



Ela: Talvez você seja feliz sem mim.
Ele: Porque acha isso?
Ela: Porque você demonstra isso.


E sem querer a gente da valor pra quem não merece.
Não é tristeza, não pode ser tristeza, não encontro motivos, muito menos razões para estas vontades repentinas, repetidas e rotineiras de vontade de chorar.

As vezes precisamos tentar pra ver no que vai dar..
As vezes precisamos tentar pra ver no que vai dar..
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela.
Você pode não ter nada hoje, mas isso não te impede de ter tudo amanha

Um verdadeiro amigo vê a dor em seus olhos enquanto todo o resto acredita no seu sorriso falso.
- Porque você confia tanto em mim, sendo que você acabou de me conhecer?
- Porque você é a única pessoa que ainda não me traiu. (Diz a pessoa que já foi traída  pelos melhores amigos.) 

E amigos de verdade sempre estarão lá. Mesmo que você não precise, mesmo que não queira… Mesmo que você nem mereça. Eles nunca vão te abandonar. Mas não espere isso de muitos. Os verdadeiros a gente conta nos dedos.
E amigos de verdade sempre estarão lá. Mesmo que você não precise, mesmo que não queira… Mesmo que você nem mereça. Eles nunca vão te abandonar. Mas não espere isso de muitos. Os verdadeiros a gente conta nos dedos.


Quando eu deito, você é a primeira coisa que me vem à cabeça.
Acho que desistir não é a melhor escolha, quando o que se trata é quem se ama.

Acho que desistir não é a melhor escolha, quando o que se trata é quem se ama.
O sofrimento só vai ficar na sua vida se você permitir.
Eu descobri do pior jeito, que nada é o que parece.
Eu descobri do pior jeito, que nada é o que parece.

Sonhos são como um pássaro. Se você não acredita e não luta por eles, é como se você cortasse as asas do pássaro e não permitisse que ele voasse. O Escritor
Cansei de pedir desculpas sem ao menos estar errado.

Quando a Presença de Deus for a única coisa que você tiver, vai perceber que era simplesmente a única coisa que você sempre precisou



Nenhum comentário:

Postar um comentário