terça-feira, 27 de agosto de 2013

Para ser sincero, não sei o que dizer. Pensar em você é inevitável, mas essa vontade louca que tenho de você me machuca. As incertezas ferem, pois elas trazem dúvidas, tenho medo de me machucar outra vez, bem, eu já estou machucado, mas sinceramente não sei se valeria a pena prosseguir com tudo isso. Valeria a pena correr esse risco se no final eu te tivesse, mas eu não tenho essa certeza, o que faço agora? Rumores de que existe outro alguém, eu não tenho dúvidas disso. Isso não me impede de te amar e te querer cada dia mais, ao contrário, o que sinto por você cresce dia após dia. Quanto sentimento, quantos sonhos, quantos planos, tudo parece tão inútil quando se sente isso por alguém que está tão longe: nos dois sentidos. A distância que me separa de você, as vezes, parece ser a grande vilã, as vezes, sinto-me aliviado por estar longe, talvez, se tivesse perto, eu sofreria mais do que venho sofrendo. A distância psicológica que existe entre eu e você cresceu, duvido que você pense em mim com a frequência que eu penso em você, é triste imaginar que enquanto eu esteja pensando em você, você esteja pensando em outra pessoa. Triste é ser nada na vida de quem é tudo, é duro ter que escolher entre prosseguir com tudo isso e lutar pelo amor ou ouvir de vez o que minha cabeça tem a me dizer, e parar de agir igual um idiota imbecil. Frequentemente, tenho longas conversas comigo mesmo, a respeito de tudo que venho vivido e passando, é tudo mais complexo do que parece, o pior de tudo isso é que aparento estar bem, mesmo que grande parte de mim esteja se desfazendo como um grande castelo de cartas. Poderíamos fazer um trato: eu te amo e você me ama de volta. Proposta tentadora ou tão inútil quanto os meus sentimentos por você? Me disseram que o amor vira a nossa cabeça e que quanto mais você tenta entender, menos você entende. Acho que estou doente, as vezes, pareço que vou morrer de saudades. Ouvi dizer que amor é tipo doença, só que não te mata, faz algo um pouco pior que isso.



Eu estou correndo atrás, uma hora eu canso. E quando eu canso, esquece.
Eu estou correndo atrás, uma hora eu canso. E quando eu canso, esquece.


É besteira, é bobeira, é coisa pequena, mas me deixou triste.
Eu vou te esquecer. Nem que seja só por uma noite.


Tem vezes que acabo esquecendo de mim , de tanto que penso em você.
Tem vezes que acabo esquecendo de mim , de tanto que penso em você.



Lembre-se: as pessoas mudam, mas o passado, não.
É fácil criticar quando o problema não é seu.


Eu só quero que você seja feliz, mesmo se não for ao meu lado.
Palavras são dispensáveis certas vezes.


E quantas vezes você quis tornar real tudo que você sonhou?
E quantas vezes você quis tornar real tudo que você sonhou?


Não é você que é diferente, é você que é único.
Não é você que é diferente, é você que é único.



House: Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste.
“Sempre tive um jeito exagerado de amar as pessoas.”



Que é que você quer? Por que você olha tanto pro celular? Existe alguém no mundo, nesse momento, que poderia te ligar agora e te deixar feliz?


Agora eu sei que quando tu me falou, que um dia me amou, era blefe só pra me deixar a fim.
~ Fresno
Agora eu sei que quando tu me falou, que um dia me amou, era blefe só pra me deixar a fim.


”Mas uma hora a gente cansa de bater na porta de quem não abre.” — Clarissa Corrêa.
Me diz, o que significo pra você?

”Nenhuma garota precisa de beleza pra ser linda. Ela só precisa de amor próprio, auto confiança e personalidade.”
Feliz nada, é a dor maquiada.


"E o pior de tudo, é chorar por um motivo que um dia já te fez sorrir."
E o pior de tudo, é chorar por um motivo que um dia já te fez sorrir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário