terça-feira, 6 de agosto de 2013

Me perguntam todo dia se eu estou bem.Só digo que “sim”.Prefiro evitar ter que explicar como eu me sinto para pessoas que fingem se importar.


Sabe como é se sentir excluída(o) ?


Não vou atrás de ninguém. Não mais. Eu não quero me apegar em ninguém, não quero precisar de ninguém


…1,2,3, Olha pra cima, lagrima volta pro olho.

 
Sabe aquele momento que bate uma felicidade do nada e você começa a rir feito idiota? Então, não é felicidade do nada. São lembranças.


 É claro que você não entende. Não tá doendo em você.


Sortudo é aquele que quando foge, tem alguém que corre atrás.


Finalmente acho que estou no caminho certo, com muitas pedras, muitos obstáculos, é complicado andar por terras desconhecidas mas sei que estou seguindo em direção a felicidade que por tanto tempo procurei. Será que dessa vez será eterna? Não, não será, Eu sei… Mas, será que vai ser diferente? Que vai durar? Que diferente das estações, não irá passar? Não tenho essa certeza… Na verdade, quem tem? A unica certeza que tenho é que mesmo que não dure, será verdadeiro. Será diferente. Farei diferente.


Há um motivo para eu dizer que seria mais feliz sozinho. Não foi porque eu pensei que seria mais feliz sozinho. Foi porque eu pensei que se eu amasse alguém e depois acabasse, talvez eu não conseguiria sobreviver. É mais fácil ficar sozinho, e se você descobrir que precisa de amor? E depois você não o tem. E se você gostar? E depender desse amor? E se você modelar sua vida em torno dele? E então ele acaba… Você consegue sobreviver a essa dor? Perder um amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é que a morte termina. Isso … pode continuar para sempre.


Cansado dessas pessoas que não sabem o que querem da vida e ficam brincando com minha cara.


Se vai acontecer ou não, é só deixar o tempo te dizer.


Se eu to bem? Sim. Se eu tenho certeza? Não.


As pessoas dizem: Deixa pra lá. Sabe, como se fosse fácil você deixar a pessoa que está nos seus sonhos dia e noite.


Eu ainda me importo, só não demonstro mais.


Esperar o tempo certo, não é desistir. É apenas entender que você ainda não está pronto.


E as promessas? Foram quebradas. E os planos? Desfeitos. E o amor? Continua aqui…



Desistir? Jamais. Não existe cedo ou tarde, não existe tempo certo ou errado. As coisas acontecem quando tem que acontecer.


Sabe o que dói? Você dizer que me ama e em seguida me tratar como se não se importasse comigo. 


Acho que o único motivo para termos medo de ser feliz, é saber que depois de toda essa felicidade, sempre vem o sofrimento.


As vezes é bom fingir que não leu certas coisas, deixar a vida rolar.


Entrei num barco sem rumo, sem direção, onde será que vai dar?


Eu não sei fingir sentimentos e nem quero aprender.


Certas coisas acabam comigo, e o pior, eu não conto pra ninguém.


Se existe algum consolo na tragédia de perder alguém que amamos tanto, é a esperança, sempre necessária, de que talvez tenha sido melhor assim.
Eu durmo e acordo com essa certeza.


Imagine que hoje é o ultimo dia, que o mundo vai acabar, Imaginou? Ótimo, agora faça tudo que você faria se fosse realidade, mude seu você.


Eu posso estar morrendo por dentro, mas se alguém perguntar “o que foi ?" eu sempre vou responder “nada"

Me diz como fugir do que levamos por dentro…


As vezes eu me isolo só para ver quem realmente se importa comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário