quarta-feira, 28 de agosto de 2013








Sou um tipo de pessoa, que escuta as coisas, e fica o dia inteiro com elas na cabeça.
Sou um tipo de pessoa, que escuta as coisas, e fica o dia inteiro com elas na cabeça.


 Eu sei, sou uma pessoa fria muitas vezes. Minha frieza é minha proteção.
Eu sei, sou uma pessoa fria muitas vezes. Minha frieza é minha proteção.


É cada lixo de pessoa que passa pela minha vida, que tô começando a me sentir um gari.
O silêncio é apenas uma forma de se dizer que há muito no que pensar.




Ninguém é melhor do que ninguém, quem somos por dentro é mais importante.
Não posso te mudar, não posso fazer você se adequar aos meus desejos. Você é o que você é. E eu, bem, eu sou apaixonado pelo que você é. Não por aquela que eu, muitas vezes, quis que você fosse.









Você já se sentiu tão frágil como um castelo de cartas, a um sopro de desabar?


"Ainda não consigo controlar meus sentimentos, por mais que eu tente isso."
Ainda não consigo controlar meus sentimentos, por mais que eu tente isso


Foi muito bom conhecer você, agora eu tenho algo que valha a pena lutar.
Foi muito bom conhecer você, agora eu tenho algo que valha a pena lutar.







Se eu falar que gosto de você, eu realmente gosto. Se eu disser que me importo com você, eu me importo. Se eu demostrar que me importo, sinta-se importante. Se eu falar que te amo, eu amo cara, acredite. Eu sou assim, se não gosto, posso até ter respeito, mas se me perguntarem, falarei que não gosto e pronto. Se eu não me importar, não vou dizer que me importo. Se você gostar de mim e eu não gostar de você, falarei. É simples, mas parece que ninguém acredita. Do mesmo jeito que custamos a acreditar nas pessoas. A vida é assim, são tantas mentiras, que desacreditamos da verdade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário