segunda-feira, 12 de agosto de 2013

”Eu sou assim, ligada na tomada. Sempre querendo encontrar uma razão pra 

tudo. Pessoas como eu sofrem mais. Se decepcionam mais. Por outro lado, crescemos.

 Evoluímos. Amadurecemos. Nada é estático em nossas vidas. Nada é à toa. Tudo ganha 

uma compreensão, tudo é degrau, tudo eleva.”





 Dói demais quando as pessoas que amamos começam a nos tratar diferente.

Não sou boa para conviver com distância, aquela que separa as almas, os corações, traz a insegurança, a inconstância, os “in”. Não sei fingir que não sinto, não sei correr, fingir que esqueço, que não me importo. Ainda que machuque, não fujo, não finjo. Eu sinto, sinto muito.








Hoje foi um daqueles dias em que eu deitei com a cabeça no travesseiro e ele mais uma vez sentiu todas as minhas dores numa só lagrima que caiu dos meus olhos.

















O problema é não pensar mais em unidade. Pensar em plural o tempo inteiro, como se fossem um só e a separação dividiria esse um em duas partes. O problema é esquecer de ser um só depois que conhece o complemento que faltava. É que é tão ruim ser só, sabe. É tão ruim não ter em quem pensar e não ter o nome de alguém pra rabiscar num pedaço de papel. Mesmo que eu não seja do tipo que rabisca no papel. Mas penso o dia inteiro em plural, dois, par. E aí descubro que ser um com outra pessoa me deixa mais leve, menos mal-humorada, mais idiota e menos racional. Se duvidar, acho até que fico mais bonita.


newcinderella:

Carta para os teus sonhos.
Confesso que várias vezes eu pensei em desistir de vocês. Confesso que inúmeras vezes eu achei que não valia a pena continuar lutando por vocês. Confesso que não era e ainda não é ver os outros alcançando objetivos e os meus continuarem intactos. 
 A vida não é fácil e não ganhamos tudo de graça ou sem esforço algum, e graças a vocês, meus sonhos, eu aprendi a acreditar. Eu aprendi a batalhar e a correr atrás do que eu quero e isso me ensinou a nunca desistir, pois o que é para acontecer, sempre chega na hora correta. 
  (newcinderella)
Pra que se importar? Ligar? Correr atrás? Pare de fazer pelos outros o que nem meia dúzia faria por você.



Pra que se importar? Ligar? Correr atrás? Pare de fazer pelos outros o que nem meia dúzia faria por voê.
Me fiz de forte. Escondi a tristeza nos meus olhos, mantive um sorriso falso, e decorei algumas frases pra quando perguntarem como estou. E vou lhes contar a verdade, eu não estou nada bem, nem um pouco. Mas talvez seja melhor ficar calada, quem vai ouvir as minhas lamurias? Quem em sã consciência vai me ajudar? Chamei de amigo quem me apunhalou pelas costas, estendi a minha mão, para alguém que hoje me vira a cara. Fiz isso porque quis, mas esperava receber o minimo em troca. Viver de uma mentira cansa, e machuca. Aguentar esse peso todas os dias me tornou fraca, e hoje sou incapaz de esconder o que sinto. Ou o que deixei de sentir. Vivo de dores, tenho cicatrizes e elas não curaram, pelo contrario só aumentaram.


gabrielcezar:

Sabe aquela sensação de que algo dentro de você está a ponto de explodir? Então…      (oopenyourmind)
Sabe aquela sensação de que algo dentro de você está a ponto de explodir? Então… 


romeuejulieta:

Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar, fica.
– Caio Fernando Abreu.
Sorrir não significa necessariamente que você está feliz. As vezes isso significa apenas que você é forte.



Cansei de fingir que está tudo bem. Não está e não vai ficar. E eu sei que você não se importa, nem eu me importo.
Cansei de fingir que está tudo bem. Não está e não vai ficar. E eu sei que você não se importa, nem eu me importo.


ilostyourbrain:

 Chega uma hora em que você se cansa das decepções, e começa a se afastar das pessoas.
Sabe aquele momento quando é melhor fingir que não dói?


Queria que aprender a te esquecer fosse tão fácil quanto eu aprendi a te  amar, queria não sentir esse aperto cada vez que eu lembro que outra  pode ocupar o meu lugar…
Eu sinceramente não me entendo, uma hora estou tão feliz, e de uma hora pra outra tudo o que eu quero é me isolar do mundo e chorar.


pequenos-acasos:


Eu sinceramente não me entendo, uma hora estou tão feliz, e de uma hora pra outra tudo o que eu quero é me isolar do mundo e chorar.
(pequenos-acasos)
Talvez por medo da escuridão ficaremos acordados imaginando alguma solução, pra que esse nosso egoísmo não destrua nosso coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário