segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Às vezes, é mais facil dizer.. que você está bem do que tentar explicar todas as razões pelas quais você não está.



Só esperando que algum dia não seja o “Me faz feliz” e sim “Estou sendo feliz com você”




Bateu saudade de você. Daquelas suas risadas, das suas crises de ciúmes… Do seu modo de pensar, de me amar. Bateu saudade de nós.










A realidade irrita. Irrita porque está ali na sua cara e muitas vezes você não quer ver ou vê coisas que não condizem com a sua concepção…




E tem horas que você só quer sumir , fica um pouco sozinha , longe de tudo e de todos , entrar em um mundo que só exite você , sem problemas , confusões , intrigas , mais parece que não tem como … então somos obrigados a encarar a realidade com um sorriso falso , enganando os outros quando perguntam se estamos bem , e respondemos que estamos , eu já estou cansada dessa mundo onde a felicidade os outros é a unica coisa que importa , cansada desse mundo onde você é amigo de uma pessoa só quando precisa , cansada de tanta falsidade , cansada de tudo e de todos. Se essas coisas são as que temos que encarar , sinceramente , preferia nunca ter crescido.


Minha realidade não tem nada do que eu gostaria de ter. O pouco que eu tenho eu lutei pra também não perder.







Nenhum comentário:

Postar um comentário