segunda-feira, 27 de agosto de 2012

É, está na hora de ser forte, abrir mão de ser fraca, parar de deixar se levar por essa estupidez e hipocrisia , relevar amizades falsas, comentarios ao meu respeito que não levam a nada, porque não importa o meu problema ou a minha tristeza, as pessoas sempre vão me julgar, e vão pisar mais e mais, ta na hora de se levar e mostrar que nada vai me deixar pra baixo, nem os olhares nem as criticas , não importa o quão dificil a vida possa ser algumas vezes,se eu permanecer forte,vou conseguir vencer, não consigo entender quando as pessoas fazem piadas sobre os problemas que tantas pessoas estão lutando,não é algo para brincar ,preciso ser forte não como as ondas que tudo destroem ,mais como as rochas que tudo suportam, eu não sei o que vai acontecer amanhã,mas se algo acontecer,sei que eu posso E N F R E N T A R . ’ É princesa, levanta a cabeça se não a coroa cai ’



Eu brinquei , eu defendi , eu amei , eu me diverti , eu me alegrei , [..] enfim eu tentei fazer meus "amigos" felizes , mas oque eu recebo de volta é um absurdo que deixa qualquer um p. baixo , deixa qualquer um maluco , deixa qualquer um triste , enfim [..] Te machuca , e demora p. sarar 





              É difícil aceitar que todos acabam mudando com o tempo.




“Quem vive no mundo da fantasia acaba caindo na realidade”




"Tão cheio por fora e tão vazio por dentro."






Quando a máscara cai, a verdade vem à tona.
É impressionante o quão falsa uma pessoa pode ser. Não há sentido em enganar, alimentar falsas esperanças ou forçar uma amizade que logo terá um fim quando a verdade vir à tona. Não custa nada ser alguém verdadeiro. Mas verdadeiro mesmo. Alguém digno de companhia, que tenha coração limpo e mente aberta. Uma pessoa que não passe despercebida pela vida de ninguém. Os falsos dificilmente conseguem ser felizes. E o motivo é obvio: por serem tão vazias, sem conteúdo e mal amadas. No fim das contas, quem é falso acaba desfrutando da companhia da própria sombra porque os que foram enganados por suas mentiras e falsas promessas o abandonarão para todo o sempre e mesmo que tenha um pedido de desculpas pelas inúmeras vezes em que magoou alguém é quase impossível que seu erro seja perdoado. A amizade é um amor que não se compra nem se vende. É inintendível o fato de existirem pessoas que forçam a mesma. Na maioria das vezes, isso acontece por outro motivo suficientemente babaca que nada mais é do que a inveja. Um sentimento sujo de querer derrubar alguém por ter algo que não possui ao ser invejoso. Se aproximar de uma pessoa com a tentativa de derrubá-lo e ferir seus sentimentos pode parecer uma idéia bacana inicialmente mas quando a casa cair só restarão migalhas e um enorme vazio no peito e a eterna sensação de fracasso porque suas tentativas maldosas foram em vão. Não finja uma amizade muito menos um amor. E principalmente evite fingir quem não é. Os problemas que você trará para a pessoa que enganará virão em dobro pra você. Pode ter certeza!



Nenhum comentário:

Postar um comentário