sábado, 18 de agosto de 2012

Eu queria entender, porque ficamos tão triste, tão só, porque ninguém se importa com agente, aliás, comigo, eu sempre sou esquecida por aquelas pessoas que falavam pra mim que iriam estar sempre comigo, que eu ia superar tudo que estava acontecendo, mas foi só ilusão, fui iludida, mentiram pra mim, a gente fica com um vazio no peito, como se nós não tivéssemos ninguém para nos amparar, apenas Deus, apenas Ele que nos conforta, mas precisamos de alguém ao nosso lado, um amigo, um irmão, que nos entenda, que nos faça imaginar e crer que vamos ficar felizes um dia, e demora tanto pra achar essa pessoa que tenha tanta paciência com a gente, sabe porque eu falo ” a gente “, porque eu sei que não é só eu que penso assim, não é só eu que sou iludida, abandonada, não é só eu que fico só, sem ninguém para ajudar. E quando alguém vai embora da tua vida, você sente seu coração se despedaçar, se quebrar, mas é simples, juntamos os cacos dele, mas não fica inteiro pra sempre, sempre tem alguém que vai te deixar, que vai iludir você, mas fingimos que nada aconteceu, e seguimos em frente. SEMPRE.





…Quanta tristeza
Há nesta vida
Só incerteza
Só despedida…



Nenhum comentário:

Postar um comentário