quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Eu vi pessoas partirem da minha vida e isso não foi fácil superar.

  • Com o passar do tempo só me decepciono com as pessoas …


Não iriam entender que vezenquando a gente fica triste sem motivo, ou pior ainda, sem saber sequer se está mesmo triste.

image
Chorar por quem não merece é perda de tempo, mais é inevitável quando se ama de verdade.

   Se algo está no seu passado, tem algum motivo para não estar no seu presente.

Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário