quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Se você optar pelo orgulho, aprenda a lidar com a saudade.






E…Antes de dormir orei, mas dessa vez não pedi o moço de cavalo branco (carro do ano) e da espada gigante (vocês entenderam), apenas agradeci por estar me sentindo tão inteira, feliz, em paz e, principalmente, por não precisar de ninguém ao meu lado para estar bem. Mas no fundo, no fundo, confesso: pensei também que quanto mais inteira, feliz, tranquila e independente eu for, mais chances eu tenho dele aparecer. Vicio é vicio.




— Pode me informar o caminho?
— Pra onde?
— Pro seu coração.



[…] E se? E se você não fizesse tantos planos? E se não criasse tantas expectativas? E se preocupasse mais com você e não com que os outros pensam? E se você desse mais valor as coisas simples que acontecem com você? E se você olhasse mais para as pessoas que você diz que nem ‘vale a pena conhecer’? E se você parasse um pouco de se deprimir por coisas tão bobas? E se você falasse ‘eu te amo’ só para as pessoas que realmente ama? E se você parasse de fazer perguntas pra você mesmo sabendo que não vão ter respostas? […] E se?


E quando eu te abraço eu não sinto vontade de soltar…


Amigo 1: “Prometo” é uma palavra muito forte.
Amigo 2: “Eu nunca vou te deixar” também.
Amigo 1: “Eu te amo” é a pior.
Amigo 3: A pior palavra é o “Oi” porque é a partir dele que tudo começa.



Se Sinta importante quando uma mulher chorar por você, parar de fazer a unha pra responder seus sms, sorrir quando te ver, os olhos brilhar apenar por olhar nos seus olhos, e acima de tudo valorize essa mulher, faça de tudo pra ela não chorar, e faça de tudo pra fazer ela sorrir, faça de tudo pra ela ficar feliz, diz que ela é linda, bebê, a sua pequena, demonstre quando estiver sentindo, não a ilude com palavras bonitinhas e não a decepcione com atitudes, Valorize a mulher que te peça desculpas, que faz palhaçadas pra te ver sorrir, que diga ” eu te amo ” porque ela vai estar falando a verdade, Quando ela estiver triste a surpreenda deixa de sair com seus amigos pra ficar em casa com ela assistindo filmes debaixo da coberta, abraça-a quando ela estiver quieta ou com frio, a beijei como se fosse a primeira vez, cuide dela como se fosse uma pequena flor, E ACIMA DE TUDO… AME ELA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário