sexta-feira, 31 de agosto de 2012

E hoje eu sinto falta de detalhes tão pequenos que eu nem prestava atenção no meu dia-a-dia…Mais o tempo não volta mais.





Eu disse que estava bem. E mais uma vez, você não se importou o suficiente para descobrir que isso era mentira.



Você pode não perceber, mas aos poucos, suas palavras estão me matando


Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades. Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei. Sinto saudades da minha infância, do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro, do penúltimo e daqueles que ainda vou ter. Sinto saudades das coisas que vivi e das que deixei passar.

Por mais que eu tente esquecer, por mais que eu fale a mim mesma que ele não me merece, que vai me fazer sofrer, continuo me importando. Não fico um dia sem pensar nele.. Durmo pra tentar esquece-lo, e acaba sonhando com ele. Penso no teu sorriso, e me imagino fazendo-o sorrir.. Lembro dele, e sorrio do nada, como se fosse algo automático, dentro de mim. Amar, dói. E não é pouco. Ou melhor, dói quando o amor não é correspondido, ou é um amor a distancia. Nada pior do que amar alguém e saber que não é correspondido, ou que a pessoa também te ama, mais mora longe. Mas Deus não é injusto. Então, obviamente, ele não colocaria uma barreira no teu caminho, que fosse impossível de ser atravessada. Ele nunca disse que a caminhada seria fácil, mais sim, que o final valeria a pena… Então, eu devo lutar. Tenho que lutar pra conseguir o que eu quero, quem sabe depois dessa tal barreira, não tem você, me esperando?



Só sei dizer
Que a você
Vou pertencer!

Há algo entre nós, mas não é real. É o passado. É um momento no tempo em que ambos eram uma vez. Um momento que significou muito para nós, então, um tempo só de nós dois, muitas vezes desejei que pudéssemos voltar, mas acho que talvez isso é só porque nossas vidas agora não estão indo do jeito que queremos, porque ainda temos sentimentos um pelo o outro.



São tantos desafios enfrentados com um sorriso por fora e um oceano por dentro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário