quarta-feira, 15 de agosto de 2012



Atente para a vida, não deixe nada passar, seja sincero com você mesmo e não tenha medo de se mostra."


Faz tempo que eu não do um sorriso sincero.

Até o meu sorriso falso, consegue ser mais sincero que várias pessoas por aí.



Vou esperar pela pessoa certa. Não me entregarei como antes, será tudo diferente, eu creio que há alguém que está com este mesmo pensamento em algum lugar.



Desculpe minha sinceridade



Eu sou sincera, sempre vou ser assim! Magoando ou não eu vou falar, porque acho que todo mundo merece a verdade, vivemos num mundo onde a verdade sempre é escondida, omitida e nessas não confiamos mais em ninguém e merecemos a verdade por mais que doa mas pode ter certeza que dói menos que a mentira. Na hora a mentira pode aliviar, ajudar mas também o dia que descobre, a dor triplica e tudo piora… Carregue consigo aquele velho ditado mentira tem perna curta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário