sexta-feira, 31 de agosto de 2012

 O que eu sentia por você precisou morrer não porque eu quis, mais sim porque foi preciso. E eu já não  significava nada mais  em sua vida .. Se é que já signifiquei  um dia.




A gente nunca tem controle sobre nada. Nunca teremos. Não sou dessas que consegue esconder o que sente, por mais que eu tente.


"E se tudo tivesse sido mais fácil? Nem tão fácil demais, mas nem tão complicado assim… e se eu tivesse dito aquelas tão desejáveis/indesejáveis palavras naquele momento decisivo? E se eu pedisse desculpas? E se eu não tivesse dado minhas suposições e opiniões? Como eu estaria aqui hoje? E se eu tivesse esquecido, o que seria de mim hoje? O que mudaria? E se eu não tivesse feito o que eu fiz?E se…
E se eu esquecesse essa palavra da minha vida… chega de “e se”, quero uma vida inteira e não dividida! Mais atitudes e ao mesmo tempo silêncio, por favor” 

Acho que vou começar a guardar todos os meus sentimento para mim, só pra mim, e não contar mais nada pra ninguém, por que sempre quando conto algo depois tudo que eu falei é usado contra mim, to cansada disso e das pessoas cuidando da minha vida, Pô se não vai me ajudar não atrapalha!



Porque que a vida te dá escolhas, e as escolhas geralmente faz alguém sofrer no final? Poderíamos ser independentes, sem a necessidade de ter alguém por perto, sem necessidade de abraços, beijos, carinho na nuca, e a sensação de “pessoa mais feliz do planeta”. Deveríamos nos contentar com nós mesmos, ou ser secos de sentimento. Isso evitaria esse tal de “sofrimento por amor”.

Maturidade é muito mais do que idade, é ter humildade e admitir erros, saber pedir perdão e perdoar.



“É mil vezes mais fácil você encontrar alguém que te julgue, do que alguém que sente ao seu lado e te diga: Eu te entendo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário