sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Foram palavras guardadas, decepções acumuladas, lágrimas sufocadas. Foram sorrisos por cima de mentiras. Mentiras por cima de cicatrizes. Foram gritos ignorados e retidos. Foram pessoas erradas, sentimentos enganados. Foi raiva de si mesmo. Foram tentativas de perfeição. Foi um nada que resultou em um tudo.







Você esta bem? Sim. Tem certeza? Não.



image
VAMOS SORRIR PARA NÃO SAIR MATANDO.



Você não pode cometer o mesmo erro duas vezes. Na segunda vez que você o faz, não é mais um erro, é uma escolha.









"Simplesmente tenho dó de quem erra comigo e tenta concertar, isso nunca vai acontecer"



E é como se a cada dia que se passasse as coisas piorassem. Como se a cada hora do dia, as coisas desmoronassem mais e mais. Como se cada segundo que eu respirasse fosse um erro. É isso. Um erro. Me sinto um erro, um equivoco, um corpo vazio flutuando no espaço. Sempre fazendo tudo errado, sempre errando. Sinto a depressão batendo na porta. “Entre, você já é de casa!” - Eu lhe digo. Ela geralmente vem depois da ilusão e da decepção. Eu já a esperava. É sempre assim, um erro após o outro, um choro toda noite, textos manchados por lagrimas, fingir alguns sorrisos durante o dia. Cotidiano. A rotina de um erro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário