domingo, 26 de agosto de 2012

Não sei o que sinto, mas sei que dói. E como dói [..] É um tipo de sofrimento, saudade e arrependimento. As lágrimas, insistem em cair. E se estou bem? “Sempre bem” . Bom, ao menos é isso que acham. Não sou de falar muito de mim, afinal, ninguém quer escutar ou saber. Ninguém nunca se importa. Aprendi a caminha sozinha, segurando nas mãos de Deus. Ele sabe como ninguém, por quantas noites chorei.

Lágrimas não doem, o que dói é o motivo que as fazem cair. Então não me peça pra parar de chorar, faça parar de doer…




O que doí não são as palavras, são de quem elas vem.





.. Sem tempo de explicar, sem tempo de se despedir, sem tempo de aproveitar… Você apenas foi e me deixou.

Crueis duvidas que permanecem em minha cabeça, por mais que eu as tente tirar











Nenhum comentário:

Postar um comentário