segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Você diz: Adeus. Esperando ouvir um “ Fica ”, mas escuta um “ Tchau. ”






Puderas eu estar do seu lado, e quando eu digo “ao teu lado” não são por horas, minutos, segundos, são por anos, décadas, seculos; até que a morte nos separe.


Acho que no fundo, é mais fácil ficar parado em frente a uma tela, assistindo uma série qualquer do que ter que viver a realidade, onde as pessoas só servem pra ferir os seus sentimentos.

Quem nunca perdeu uma pessoa importante em sua vida não sabe como é essa dor, não tem noção do quanto doí se recompor outra vez. Não sabe como é montar um teatro dentro de si mesmo para fingir que esta bem.





-    um dia eu construí sonhos em cima de grandes pessoas. Depois, eu descobri que grandes mesmos eram os sonhos, e as pessoas, pequenas demais para torná-los reais.



▬ às vezes… o próprio mundo costuma dar um jeito de se livrar dos seres que causam problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário