quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Por mais que a gente cresça, há sempre alguma coisa que a gente não consegue entender.





83% de tudo que posto, reblogo, ou gosto tem haver com você.E aposto que você nunca parou pra ver ou se quer reparar isso.

Sem lugar, foi como eu me senti. Trancada em um cômodo, com duas pessoas conversando sobre assuntos desnecessários pra mim. Sem saber pra onde ir, sem saber se ficava, se saia, se sorria… Talvez aquela noite não fosse a minha. Talvez tudo funcionaria quando todo mundo estivesse junto. Se sentir sozinha em um lugar lotado é a pior sensação do mundo. E chegar em casa e se dar conta que de fato, existe uma aversão a um no grupo é bem complicado. 


As vezes parece o fim do mundo, mas sempre melhora, de um jeito ou de outro. Talvez o tempo ajude, talvez alguém vá te ajudar, talvez seja algo que só você possa fazer. É só não desistir, mesmo que seja a coisa que você mais quer fazer. Viver um dia depois do outro e quando der conta, estará feliz novamente. Claro que certas coisas a gente nunca esquece, mas nós sempre nos acostumamos com as mudanças, querendo ou não.


Quando eu fico mal , minha unica droga é a musica .


Nenhum comentário:

Postar um comentário