quinta-feira, 23 de agosto de 2012




você , Pintou meu mundo inteiro, Mas eu Não tenho removedor para limpar O que você sujou… E eu não vou me esquecer disso ♫

image
Finja que está tudo bem e sorria, um dia vai ser de verdade.



“Não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora, não chora. Pronto. Chegou no quarto, agora sim.”

E às vezes escondido
A gente chora
E chora mesmo sem saber porque.

Sabe o que dói mais? É ter me iludido pensando que você se importava comigo...


“Eu preciso seguir em frente e ser quem eu sou. Aqui não é o meu lugar. Espero que você entenda. Nós temos que achar o nosso lugar no mundo um dia. Mas por enquanto.. Eu tenho que seguir meu próprio caminho…”


Nenhum comentário:

Postar um comentário