domingo, 26 de agosto de 2012

Cansei de sempre agradar, sempre tentar fazer sorrisos nas pessoas, fazendo elas esquecerem, pelo menos naquele momento, o que anda se passando de ruim na vida delas. Cansei de sempre ser o apoio e a conselheira de todos. Cansei de fazer o possível, cansei de esquecer os meus problemas pra poder pegar um pouco dos outros e ficarem mais leves. Sabe, cansei de sempre dar valor e colocar as pessoas em primeiro lugar do que o meu próprio bem estar. Então: C-A-N-S-E-I, PORRA! Porque na hora em que eu mais preciso, ninguém está comigo, ninguém vem pedir se eu estou bem, e se pedir, não vai querer saber realmente se estou. Então se fodam vocês, vão pra puta que pariu. Agora tenho motivos, e muitos para ser fria. E não me venham com desculpas, elas estão sempre acumuladas nas suas malditas bocas, sem valor algum, sem a real intenção.

Ei, para de sentir falta de quem não sente de você se valorize pessoas !


Eu não tenho medo de demostrar o que eu sinto, tenho medo de ninguém valorizar.


As pessoas passam a te valorizar, quando você finge não se importar.


Até quando iremos valorizar a aparência ao invés do conteúdo ?



Tudo nessa vida tem um preço e brincar com o sentimento custa muito caro. Hoje você não valoriza o amor que te é oferecido com tanta sinceridade e paixão, amanhã, quando você acordar desse delírio de status medíocre que você quer mostrar aos outros, pode perceber que destruiu esse amor com suas próprias atitudes. A longanimidade é uma qualidade que eu tenho, mas ela tem limite.


Eu não sou mais a mesma de antes..







Nenhum comentário:

Postar um comentário