quinta-feira, 23 de agosto de 2012

image
É, eu sei como dói. Quando não é com a gente, tudo é mais fácil; sim, eu sei. Eu queria entender o porquê de coisas assim acontecerem, sabe? Tentar achar em uma fórmula o resultado para todas as perguntas que percorrem a minha mente. Será que eu sou mesmo uma pessoa ruim? Não sei, dizem que estou certo e que não sou, mas é incerto até quando e onde. Será que sou uma pessoa fria e sem coração? Não sei; mas eu choro, me comovo, tenho sentimentos, amo, sinto raiva às vezes, amo e amo; e, além disso, eu sinto; por mais que não pareça, eu sinto. É; sabe quando não sabe nem a forma correta de expressar teus sentimentos? Quando não consegue tampouco descrevê-los? Mas você sente, lá no fundo, tão amargamente, aquela angústia… Angústia esta que muitos sequer se atreveriam a tentar entender, quando nem nós mesmos conseguimos. Dizer o que pensa, falar o que sente, sentir e sentir, coisas tão complexas que poucos são os portadores de tamanha ousadia para tal feito. Sou humano, sim; Não consigo ser perfeito. Mas eu confio em Deus, aquele que é perfeito e que sempre nos ajuda… 


Conviver com amigos falsos é o mesmo que conviver com cobras sabendo do veneno delas.


Pessoa que espera de mais de alguém, sabem que ele não se importa ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: EU



Queria entender a razão das coisas não saírem como eu gostaria… O que adianta eu amar… se quem disse que me amava… se esqueceu… Quem eu sou… vontade de ir pra longe… esquecer… um passado que não queria esquecer… quero mudar… mudar tudo… cansei… mas não sei o que fazer… essa vida… me testa… não sei… onde procurar… onde posso achar… esse amor perdido… nessa eternidade de incertezas e lagrimas…”


Sempre vai existir uma chance se você acreditar.










Nenhum comentário:

Postar um comentário