terça-feira, 28 de agosto de 2012














Deus não se atrasa, você que não sabe esperar.





image

Perdi noites tentando entender onde que eu tinha errado, onde que eu tinha falhado, em que ponto eu deixei a desejar, ou não fiz a coisa correta, para ter perdido você, não parcialmente, mas sim perder você totalmente, e tão rápido, mas acabei por perceber que não foi perder, mas sim desistir, e não foi por falta de tentar, por falta de querer você por perto, eu fiz de tudo, fiz o impossível pela felicidade, mas chegou certo momento que parecia que só eu estava tetando lutar por um dia melhor com você, você estava me destruindo, era como levar um tapa na cara 24 horas por dia, levantar no dia seguinte sorrindo e fingindo que tudo estava bem, você me destruiu, você sabe disso, só não sabe reconhecer, que por mais que você queira, você perdeu, eu também, mas você nunca soube reconhecer quem te amou de verdade, ou quem sempre quis te fazer feliz, mas sim, se preocupou com detalhes idiotas, e esqueceu do principal, do meu amor por você.




E existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso… As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós… E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa



Nenhum comentário:

Postar um comentário