terça-feira, 28 de agosto de 2012

É como se vc estivesse numa roda de amigos , e mesmo assim aquela sensação de solidão te consumisse. É como se você quizesse gritar por não ter com quem desabafar. É como se você se sentisse sózinho , mesmo sabendo que tem muitos ao seu lado. Preciso me libertar desse sofrimento , preciso me libertar da dor , que vem sendo minha pior inimiga.


Não é fácil desistir, não incentivo a ninguém desistir, porém correr atrás do que não vale a pena não me parece a coisa certa a fazer. Sei que o problema é a ficha cair que você almeja algo inalcançável para si, mais não vamos mais sofrer, chega de correr atrás do que não merece.


Quando eu desejo chorar, solto risadas falsas só para disfarçar. É, mais uma forma de fazer com que ninguém veja que meu olhos estão lacrimejando, lágrimas prontas para descer.

Um comentário:

  1. Quando eu desejo chorar, solto risadas falsas só para disfarçar. É, mais uma forma de fazer com que ninguém veja que meu olhos estão lacrimejando, lágrimas prontas para descer. http://ssomebody.tumblr.com/ PLAGIO É CRIME !

    ResponderExcluir