quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sabe o pior de se apaixonar por alguém que você sabe que não é pra você? Você se apaixona pensando que pode ser diferente! .. Eu acreditei em você, eu acreditei em todas as suas palavras, durante muito tempo eu passei a acreditar em você, mas hoje eu vi que tudo foi em vão. Você tem ideia da dor que eu sinto no meu coração? Ta doendo viu, e muito! É muito difícil saber que o homem que você amate odeia. Então resumindo,tudo oque eu fiz por ele foi em vão. Mas eu não me importo, eu só quero que essa dor dentro do meu coração suma, desapareça.Ah’ e eu morri, morri pra você. 

“Duvidas, Duvidas, Duvidas, Duvidas, ta bom vou parar de escrever duvidas vocês já perceberam que elas vem me perseguindo e junto com essa perseguição traz consigo muita angustia e incertezas, que me fazem ficar triste, eu apenas queria acabar com todas essas duvidas pra junto com ela todos meus medos irem embora junto, porque eu queria muito ser feliz.”


E eu estou com medo, com medo de te perder, de falar algo que não deve, de te magoar como da primeira vez, tenho medo de não ser boa o suficiente pra você, de você encontrar alguém melhor, tenho medo de acordar amanhã e não ter mais você do meu lado, eu sei que isso é “bobeira” minha, mas poxa, depois daquele dia tudo mudou, eu tomo cuidado com cada palavra que vou dizer, eu fico horas na madrugada pensando o que eu posso fazer pra melhorar, eu peço força a deus pra continuar, eu te amo e não quero desistir de você.

Sorrindo por fora, desmorando por dentro


Nenhum comentário:

Postar um comentário