terça-feira, 28 de agosto de 2012

Não tá fácil. Ficar longe de você é uma tortura sem fim, uma dor que corrói por dentro e enxarca a minha alma de lágrimas.

Não aguento mais sofrer. Os dias vão passando, mas nada muda, tudo sempre está como sempre esteve. Eu vivo a espera de um milagre, de um desastre. Sinto que minhas forças vazam pelos meus pulsos, e a cada minuto eu me deparo com a perda de mim mesmo. Eu não tenho mais amor, não tenho mais carinho, nem por mim, nem por ninguém. Felicidade? eu não sei, e nem ninguém sabe, invenção de novela! 

Eu sei que sentes a falta dele, tu negas, mas toda a gente já percebeu que sentes falta dele. Mesmo ele te magoando com qualquer palavra, tu ama-lo mais que tudo. Tu sentes falta de todas as mensagens e de todos os sorrisos. Tu sentes saudades de tudo , mas principalmente tu sentes FALTA DELE! Tu sabes que, ele não quer saber de ti, mas nem por isso tu deixas de o amar. Tu sabes que ele não quer saber da tua opinião e sabes que ele não quer nada contigo, mas mesmo assim é com ele que sonhas à noite. (…) sabes que ele não quer saber das pessoas que lhe digam sobre ti, mas queres mandar-lhe uma mensagem a perguntar se está tudo bem, e dizer-lhe o quanto ele era importante. És uma adolescente na fase do amor, não aceitas o fato de ele já não existir. Tu sabes que o passado não volta, mas é com isso que desejas. Estás a sofrer por ele e passas as noites a chorar, mesmo sabendo que ele não merece. Fazes um sorriso quando passas por ele, mesmo com as lágrimas nos olhos. As pessoas perguntam « estás bem ? » e tu respondes « Claro, sempre! »

















Nenhum comentário:

Postar um comentário