quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Já caí inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.







Sinceramente? Eu não sei aonde é que eu vou encontrar minha felicidade.


Eu preciso de pessoas que estão do meu lado por vontade própria e não pessoas que se sentem na obrigação de me agradar só pra me ver bem. Seja sincero comigo que dá mais certo.

As vezes eu preciso tanto de um abraço, um abraço apertado e demorado, um abraço sincero. As vezes eu sinto uma necessidade enorme de conversar, de chorar e colocar pra fora tudo que ta me fazendo mal. As vezes eu só queria ter alguem que me entendesse, que eu pudesse confiar e que me escutasse mas sem me criticar. As vezes eu queria um amigo… um amigo de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário