sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vi varias pessoas partindo e não pode fazer nada por ser escolha delas, outras estão ao meu lado, mas ao mesmo tempo estão distante. Sou orgulhosa porem não vou dizer que não sou do tipo que não corre atrás, pois só boba eu corro atrás, e quase sempre eu só paro quando quebro a minha cara ou quando eu vejo que a vontade delas e parti. E agora entra essas idas e vinda chegou a minha hora de ir emborra, para bem longe do que não me faz bem, desse meio de falsidade que me cerca ao dia a dia, tenho que acalmar a alma e deixar que todos venham me procurar.

Vou ficar na minha e ver até onde isso vai parar. Quem sabe eles esquecem que eu existo ?

Você vai lembrar de mim como o sol lembra da manhã. Eu vou te esquecer quando a lua destruir o entardecer.

Tem coisas que é melhor apagar, esquecer, fingir que não aconteceu e seguir em frente.

Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário