sexta-feira, 10 de agosto de 2012



- Por que todo mundo sempre vai embora?
- Calma pequena eu ainda estou aqui.


Dói ter que ignorar você, mas às vezes é preciso.


Querido diário, hoje eu estou triste, sem razão para viver. Tambem estou pensativa, pensativa sobre o porque de ainda existirmos, sobre o porque de o amor existir se ninguem sabe amar.
O meu dia hoje foi deprimente, briguei com a pessoa que eu amo, assim, com a pessoa que eu tento amar né porque eu admito, eu tambem não sei amar. É duro admitir isso, mas a verdade tenque ser dita, eu não sei amar. Queria até saber amar, ja tentei com todas as minhas forças aprender, mas eu desisti, porque eu sempre saía machucada na história e eu ja estava ficando sem Band-aid. O meu coração já está cansado de ser remendado, mas ele está todo remendado assim porque ele é safado, eu ja avisei muitas vezes pra ele não se apaixonar. Mas ele sempre ensistia e se apaixonava pela primeira pessoa que chegava e dizia “eu te amo”. Agora ta aí, todo ferrado. É por isso que quem toma as decisões agora sou eu, o meu coração está aposentado, ele não trabalha mais com o amor. E eu decido não deixar mais ninguem entrar nele. Por culpa dele e das pessoas que saíam e entraram nele, eu sou essa menina de hoje. Fria, “sem coração” e grossa. Mas sabe amigo, com você eu posso ser sincera, eu estou lutando pra não deixar esse tolo se apaixonar de novo mas vou ser sincera com você agora. Por dentro eu estou torcendo pra ele não se deixar enganar por essa capa fria, tomara que ele perceba o quanto o meu coração está gritando, pedindo pra voltar a tomar decisões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário