terça-feira, 28 de agosto de 2012

Você é muito mais do que
aparenta ser. basta apenas
acreditar em si!






Chega uma hora que você está cansado de tudo, você não quer mais nada, nem ninguém perto de você. Você só quer ficar sozinho, ter a toda paz do mundo, sem ter ninguém por perto, ninguém que fique te enchendo, você apenas quer um tempo somente pra você. Longe de tudo e de todos e ter paz total.




Mesmo longe meu coração cuida do seu, e meu sorriso vem fácil ao me lembrar do seu sorriso






                        Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz.




Às vezes é preciso dar um tempo, correr pra longe de todo mundo, pra ver quem vai correr atrás de você.




Perto ou longe, noite ou dia, horas iguais ou não. Eu sempre vou estar pensando em você.


Foda mesmo é ter que ficar longe de quem a gente mais quer por perto.



estou tão longe de saber para onde estou indo, me esforçando para descobrir quem eu sou, dizem que eu não sei o que estou fazendo mas eu digo que eles dificilmente entenderiam que sou assim porque eles me obrigam que estou preso dentro de um lugar que ninguem vai me tirar. vocês acham que para mim tudo é perfeito tudo está bem e se não tiver falam que tudo vai ficar melhor pelo menos é o que voces dizem. Mas não vejo isso acontecendo


Onde eu vivo e onde você vive não são o mesmo lugar e não é culpa nossa é louco demais e difícil demais e sou preguiçosa demais para fazer isso dar certo então aqui estou eu ainda estou sozinha eu ainda estou acordada eu ainda estou com medo eu não sei que dia é hoje porque eu passei a noite acordada eu não sei em que semana estamos porque eu passei a noite acordada. 


[…] E embora todas as situações me levem para longe de você, haverá o dia em que vou poder te encontrar. Pode demorar, não sei ao certo.O que importa é que eu esperarei o tempo que for, e tenho certeza que cada segundo de espera valerá a pena no final.







Nenhum comentário:

Postar um comentário