terça-feira, 28 de agosto de 2012

maravilhanaervilha:

Mesmo que você não esteja comigo, eu estou com você.
Linkin Park.
Mesmo que você não esteja comigo, eu estou com você.


Esperar dói. Esquecer dói. Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores. - Clarice Lispector 
Esperar dói. Esquecer dói. Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores



Não, o que passou não calou. O que passou continua gritando no meu peito, implorando para que eu não me esqueça do passado. O que passou me atormenta todos os dias; enche meus olhos d’água; me causa arrepios, ânsias, dor de cabeça e uma puta saudade. O que passou está mais presente na minha vida, do que o que ficou.


Você não O vê, mas Deus esta sempre contigo.Mas você O sente. Essa força que faz você seguir em frente é Ele. Acredite.
(Denis)
E eu lhe peço desculpas pelas vezes que te fiz chorar, pelas vezes que não estive ai para te abraçar, pra cuidar de você. E também pelas vezes que eu disse as coisas sem pensar, eu tenho essa mania, não meço as palavras pra dizer, depois acabo me arrependendo, e fico triste por saber que fiz alguém que amo tanto sofrer. Mas saiba que todas vezes que você chorou, eu chorei também.


Ninguém é perfeito, certo? Certo. Mas o fato é que, quando estamos apaixonados, os tais “defeitos” da pessoa acabam virando qualidades pra gente. Então, alguém pode ser perfeito, mas “perfeito para você”. 
Ninguém é perfeito, certo? Certo. Mas o fato é que, quando estamos apaixonados, os tais “defeitos” da pessoa acabam virando qualidades pra gente. Então, alguém pode ser perfeito, mas “perfeito para você”. 


noheartgirl:

E se eu te falar que cheguei no meu ápice? Se eu disser que… “Caralho, tá foda!”? Eu tô precisando da tua presença, tô precisando da tua confiança. Dessa vez mais do que todas as outras, amor, então cadê você? Onde estão aquelas palavras: “Nunca vou te abandonar”? Pra onde elas foram? Não é só vontade, é necessidade. Eu não só quero, eu preciso. Urgentemente. Só cumpra com tuas palavras, por favor… Porque eu cansei de me decepcionar. (No❥Girl)
E se eu te falar que cheguei no meu ápice? Se eu disser que… “Caralho, tá foda!”? Eu tô precisando da tua presença, tô precisando da tua confiança. Dessa vez mais do que todas as outras, amor, então cadê você? Onde estão aquelas palavras: “Nunca vou te abandonar”? Pra onde elas foram? Não é só vontade, é necessidade. Eu não só quero, eu preciso. Urgentemente. Só cumpra com tuas palavras, por favor… Porque eu cansei de me decepcionar.


Eu vou cuidar de você quando se machucar, vou te dar amor quando você precisar, vou estar ao seu lado quando todos te virarem as costas, mas eu te peço somente uma coisa, nunca me deixe e não deixe de se importar comigo . (smileworld.)
Eu vou cuidar de você quando se machucarvou te dar amor quando você precisarvou estar ao seu lado quando todos te virarem as costas,mas eu te peço somente uma coisa, nunca me deixe e não deixe de se importar comigo 

maravilhanaervilha:

Queria que fosse fácil falar o que sinto, dizer o que penso, mas infelizmente, há coisas que não podem ser ditas.
Queria que fosse fácil falar o que sinto, dizer o que penso, mas infelizmente, há coisas que não podem ser ditas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário