sexta-feira, 10 de agosto de 2012

"Não desista! Persevere. Você é forte; creia nisso.

Eu sei que às vezes é difícil continuar, sei que às vezes o desânimo chega e a tristeza abala, mas não deixe a vida passar sem que você tenha sonhado alto. As desilusões da vida são muitas, as mágoas são profundas, mas nada justifica a sua desistência. A solidão muitas vezes nos faz pensar que não somos importantes, mas tenha a certeza de que alguém lá em cima lhe ama muito e quer o melhor para você. Se você acha que tudo que está acontecendo com você é por acaso está completamente errado, porque Deus dá os piores desafios para aqueles que Ele tem certeza que são fortes e que conseguirão enfrentar tudo aquilo sem pestanejar. Caiu? Levante-se. Se sentiu fraco? Fortifique-se. Um amor lhe fez mal? Esqueça-o e siga sua vida. Muitas vezes nos decepcionamos com as pessoas que mais amamos, mas isso faz parte do amadurecimento, todas as desilusões só nos fazem crescer. Acredite em você, no seu potencial, você é forte e eu tenho certeza disso. Um dia você conseguirá vencer todos os obstáculos da vida e será completamente feliz, pois o primeiro passo para a vitória é acreditar. 




“só liguei pra ouvir sua voz” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até parece que alguém vai me ligar pra falar isso né



Para que sofrer por você? Para que sofrer por amor? Este sentimento foi feito para ser bom, para satisfazer as pessoas, e não para magoá-las. Não tentarei mais lhe ter, não demostrarei mais o que sinto por você, porque todas as vezes fui pisoteada e humilhada ao tentar expor o que sentia, ao dizer que realmente lhe amava. Amava! Não lhe amo mais. Decidi lhe esquecer, decidi que de hoje em diante você não fará mais parte de minha vida. Irei lhe banir de toda a minha história e fazer com que você não passe de lembranças ruins de um antigo amor. Acho que você pensa que irá me ter outra vez assim que quiser, assim que estalar os dedos irei correndo atrás de você. Não, não vou.Saiba que de sofrer por você me cansei. Enfadada fiquei de derramar tantas lágrimas em vão por um amor que nem se quer existiu realmente. Você acha que é o melhor garoto de todos, não é? Caia em si e perceba que você não passa de mais um menino no mundo.Existem vários outros garotos por aí que são melhores que você, que realmente me merecem. Saiba que um dia eu vou encontrar o garoto certo e você não passará do “garoto errado” em minha vida. Não conte vantagens por ter me iludido e me feito sofrer; não conte vantagens por ter várias mulheres, pois o homem de verdade é aquele que abre mão de todas por apenas uma mulher. Acho engraçado o modo como você se gaba por se achar o garoto mais desejado; na verdade você não é! Confesso que um dia já achei que você era o amor da minha vida, confesso que cheguei a acreditar que seria feliz ao seu lado. Mas após conseguir lhe ter percebi que você não vale nada, que você não passa de uma criança que gosta de brincar com o sentimento alheio. Tenho pena de você. Pena por pensar que beleza e ser desejado é tudo de mais importante na vida. Pois saiba que a sua beleza um dia vai acabar, um dia todas as meninas que lhe amam descobrirão assim como eu descobri que você não passa de um menino comum, porém com um coração de pedra, sem sentimentos. Saiba que tudo isso é fase. Só quero estar por perto para quando você cair em si e perceber que está sozinho no mundo, que ninguém lhe ama de verdade. Só quero rir de toda a sua desgraça; rir de você pagar pelo mal que me cometeu. Espero que sofra muito no futuro, assim como eu já sofri. Espero que tudo de ruim aconteça para você no amor. Aliás, penso que você nem é capaz de amar. Mas tomara que você ame um dia alguém que finja amor a ti, para você sentir na pele o que é amar e ser iludida. Meu maior desejo é que a minha vingança se cumpra. Sabe qual é a minha vingança? Esperar você cair sozinho e assistir você chorar todos os dias por alguém. Eu nem precisarei mexer um dedo se quer para tentar lhe derrubar, a vida será justa e tomará conta disso para mim. Quero realmente que você seja muito infeliz, assim como eu fui ao seu lado um dia. Talvez um dia você volte a me procurar. Mas se voltar, não será por esforço meu, pois de correr atrás de você eu me cansei. Só não se esqueça de que tudo tem uma consequência, que todas as lágrimas que você me fez derramar terão uma volta. E então será aí que você virá atrás de mim. Mas sabe o que acontecerá? Eu não vou mais lhe aceitar como um amor em minha vida. Para mim, nossa história terminou e nunca mais vai renascer.



Vou fechar os olhos, respirar e fingir que nada está acontecendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário