segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nem sempre as coisas são como quisermos , pois , Deus escolhe o que é de melhor para nós, não perca a fé , pois a vida tem caminhos, decisões, dúvidas, mas , ele sempre te guiará para o caminho certo, mesmo se a porta do céu for bem estreitinha, e a do mal for larga , não importa-te , as coisas nuncasão fáceis vá pela porta estreita se tu queres paz na tua vida, vá pela morta larga se tu queres as coisas fáceis, mas, tudo tem seu preço..

Nem todas as princesas usam vestidos lindos e compridos, nem usam salto, muito menos tem cabelos maravilhosos , não precisam de coroas, estão por ai de all star, com seu estilo rock star, quietinha no seu cantinho curtindo seu rock, e sendo maguadas.

O que eu tenho não me pertence, embora faça parte de mim. Tudo o que sou me foi um dia emprestado pelo Criador para que eu possa dividir com aqueles que entram na minha vida. Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. Há muito o que dar e o que receber; há muito o que aprender, com experiências boas ou negativas. Tente ver as coisas negativas que acontecem com você como algo que aconteceu por uma razão precisa. 

Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso.
As vezes a gente só tem vontade de fugir de tudo. Correr pra um lugar distante onde ninguém possa nos ferir. Eu já me quebrei em tantos pedaços que nunca mais conseguir juntá-los. Hoje em dia me pego gostando ainda menos de certos sentimentos. Sempre acabamos perdendo tudo mesmo. O passado de vez em quando retorna às nossas mentes pra nos lembrar que nem tudo é como a gente espera que seja. Existem momentos em que deixamos de sentir.  Outras vezes tudo o que a gente queria era sentir algo, mesmo que aquele sentimento não existisse de verdade. Nunca sabemos realmente o que esperar de alguém, e isto não impede que esta pessoa transforme nossa vida de forma significante. Eu não sabia o que deveria esperar, mas continuava esperando.O amor é isto.

Eu tenho me sentido insuficiente, e algumas pessoas me fazem sentir isso ainda mais. Eu nunca fui o tipo de pessoa que acredita facilmente nas coisas, nas palavras, nas atitudes, mas eu acreditei. E quando eu acreditei eu achei que seria bom, que a pessoa não iria me magoar, que eu iria ser feliz com aquilo, mas eu não fui. Eu me machuquei demais, e depois disso parece que todas as pessoas estão mentindo novamente. Acho que depositei confiança demais em quem apenas atuava. Agora é difícil acreditar em alguém novamente. Parece que todos estão me substituindo. As pessoas estão se afastando, e eu tento me manter por perto, mas algo dentro de mim me afasta mais ainda. Eu espero não perder pessoas que realmente são especiais para mim, mas é tão difícil tentar conter isso.



E assim que eu decidi,pegar essas criticas e deleta-las por completas,ignorar,e aguentar sorrindo tudo o que vier.


Nenhum comentário:

Postar um comentário