terça-feira, 28 de agosto de 2012






” Livre de criticas,longe da sociedade onde eu posso ser eu mesmo…”

















Ultimamente tenho me sentido encurralada pelos meus próprios pensamentos. Tenho me sentido pior do que eu costumo a me sentir. Hoje acordei com a cabeça confusa, acordei me perguntando se tinha sido real ou se tinha sido só um sonho. Passei a mão pelos cabelos embaraçados e enxuguei os olhos que ainda estavam úmidos com as lágrimas choradas durante a noite , uma contradição de pensamentos e sentimentos, conseguiram passar por mim essa noite uma ora feliz, ora triste, ora sorri, ora chora, pois é, sou cheia de defeitos, manias contradições, pensamentos e sentimentos, algo difícil de descrever, não impossível, mas sim intensamente difícil. Sentimental e boba essa sou eu, uma pessoa com pensamentos complicados e sentimentos bagunçados. Que as vezes chega até a pensar :“Se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais -por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia –qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido. Eu prefiro viver a ilusão do quase, quando estou “quase” certa que desistindo naquele momento vou levar comigo uma coisa bonita. Quando eu “quase” tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer, que insistir em algo ou alguém pode não terminar da melhor maneira, que pode não ser do jeito que eu queria que fosse, eu jogo tudo pro alto, sem arrependimentos futuros! Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor. Porque pra mim amar uma pessoa não é brincadeira é uma coisa séria , no qual você não precisa esconder dos amigos .São palavras tão pequeninas, mas quando são ditas nesta sequência possuem um significado tão imenso. Amor. parece tão inofensiva, que depois mostra que pode causar um grande estrago.Quantas vezes as pessoas não sofreram por amor? Diria que a maior parte de todo o mundo teve sua vida arruinada por esse sentimento. Certo, quando se ama tudo é uma maravilha, a vida fica colorida, estomago cheio de borboletas, olhares por todo o lugar… blá blá blá. Mas você aí, que acha que amor é como um conto de fadas, pode esquecer! Nem sempre o amor traz a felicidade, nem sempre o amor é correspondido! Então você que tem o sentimento recíproco, aproveite por enquanto. Porque logo, logo,essa pequena palavrinha de 4 letras, pode ou não acabar com você. Pessimismo? Não, apenas realidade. A meu ver, quando uma pessoa diz “eu te amo”, mais do que demonstrar carinho, ela está dizendo tanta coisa, entre elas: “ Você é a pessoa mais importante da minha vida “… Algumas pessoas dizem “eu te amo” com tanta facilidade, como se “eu te amo” fosse “bom dia”. Mas vejamos bem, são poucas as pessoas que desejam “bom dia” ao seu próximo com sinceridade, a maioria diz só por educação. Então, como acreditar em um “eu te amo” se as pessoas não são capazes de serem verdadeiras nem em um simples “bom dia”? É tanta falsidade que me dá medo. Por isso prefiro amar em silencio, não grito aos quatro cantos do mundo que amo, apenas tento demonstrar isso do jeito mais errado. Se eu disser a você que te amo, saiba que estou dizendo com toda a minha sinceridade e responsabilidade. E se me ama, precisa me provar isso. As suas atitudes vão me dizer. É claro que ouvir um “eu te amo” sincero é uma maravilha, pode mudar totalmente o meu dia. Mas tenha em mente que sou um ser imperfeito, tenho milhões de defeitos, por favor, não deixe de me amar na minha primeira falha. Esteja lá por mim, independente do que aconteça! Só Deus sabe o quanto me dói fingir que não me importo. 90% do que eu sinto eu guardo para mim , os outros 10% que eu sinto e falo já é suficiente pra foder com tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário