terça-feira, 28 de agosto de 2012

Foi em um simples papel que comecei a colocar desabafos do meu coração,palavras que viviam de denunciar meus sentimentos,que correspondiam as minhas vontades.Uma lagrima sem razão rolou dos meus olhos e caiu no papel sobre a palavra amor,ai percebi que o amor nos faz chorar,pois é o pior sentimento em relação a vida,mas também é o sentimento que nos torna mais fortes.


É difícil ser forte quando parece que seu Chão desmorona sob seus pés.





Sabe aquelas músicas que nos descrevia? Hoje me fazem chorar.


Deus me ilumine e guie pra longe da tentação. Guarde minha alma e proteja meu coração.


Maturidade não existe, e disso eu não tenho dúvidas. O que realmente acontece é que com o passar dos anos, tudo perde a graça lentamente, e espontaneidade torna-se tão retraída a ponto de sumir. E se isso é maturidade, deveria ser considerado o oitavo pecado capital. Era tão bom sentir tudo a flor da pele, chorar até perder o fôlego e encontrar no primeiro amor o motivo para cada sorriso encabulado. Ah como era bom viver assim! O que eu tenho agora não é um vislumbre empolgado sobre a vida, e sim uma proximidade lenta e preguiçosa com a morte.


  • - Se você o amava tanto, porque não esta chorando por ele?
  • - Porque chorar não vai traze-lo de volta.
  • Quem quer ficar fica.


O que eu posso fazer quanto a isso? chorar é o que eu não posso.




E hoje eu não me sinto bem. Estou me sentindo muito só, estou desanimado com vontade de chorar, gritar, me trancar dentro do meu quarto e não sair mais. Hoje eu preciso de sua companhia, das suas palavras, até dos seus versos clichês. Hoje eu preciso que você me cuide… Sei lá.


As vezes chorar pode ser o melhor remédio para a dor passar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário