segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mesmo se alguém lhe disser: fuja, desista! Você deve responder: jamais!





E a gente tem mesmo é que se libertar do que nos deixa triste.Deixar de lado tudo o que não nos acrescenta. Porque o que não vier para o nosso lado com o intuito de trazer leveza, que tome o caminho de volta.


 Na boa, cansei. Cansei de tentar enfrentar essa nojenta realidade de hoje em dia, ou de colocar um belo sorriso no rosto, pois afinal, ninguém se importa. Cansei de tentar ser uma pessoa melhor, de tentar mudar. Aprendi a me acostumar com as pessoas que vem e que vão, aprendi a me familiarizar com a dor. E o pior de tudo : Engolir o choro.



Disfarçar vergonha mexendo no celular:::::::::::::::: É NÓIS.


A tarefa mais difícil do mundo é convencer a si mesmo que você não se importa, quando na realidade, você sabe, que com todo o seu ser, você se importa.

Eu estava andando no meio da escuridão, no meio de um mundo obscuro e sombrio, fingia sentir, sorrir de ser feliz, eu estava muito machucado, eu estava preso em um drama próprio da minha mente, já estava quase ficando louco, as vezes esse mundo pode parecer tão solitário, mesmo com várias pessoas ao meu redor, poucas foram capazes de me entender de verdade, e muito menos foram as que conseguiram me ajudar. Eu não sei onde eu estou agora, não entendo mais, estou vivendo, sentindo, encontrei algo para levantar, estou de pé. Estou em busca de alguma coisa, alguma coisa rara, alguma coisa que eu nunca achei. Em um mundo tão falso e egoísta é difícil acreditar em tudo que se vê, mas na minha opinião, acreditar é viver, é ter esperanças e é ser feliz. Acordei em uma manhã chuvosa de um sábado com um sorriso no rosto, finalmente havia me libertado de grande parte da escuridão dentro de mim, não sei pra onde ela foi, mas se foi. “Olhe pras estrelas, olhe como elas brilham por você.” eu cantarolo nos meus pensamentos, espero que você me ouça… Como está frio né? Pois é… Bom, espero que eu não acorde desse sonho, e espero que ele seja real o bastante pra mim senti-lo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário