segunda-feira, 27 de agosto de 2012

É que sempre chega uma hora que você tem que escolher um caminho, quando na verdade, tudo que você quer é um atalho para chegar o mais rápido possível naquele lugar que você ainda não escolheu. Em vão, você até tenta escutar o coração ou entender os sinais. Mas sempre tem alguma cosia que fala mais alto.
Já na reta final, você se dá conta que poderia ter feito mais do que isso e se arrepende de não ter dado o seu melhor. 
Então que seja. Que seja o que Deus quiser. Porque, afinal, os dados já estão rolando e você espera contar com a sorte, se ela existe. E o que tiver que ser seu, será. Se o objetivo é chegar ao pódio, apenas lute por isso independentemente do caminho escolhido. Fixe nos prós e tenha fé.


image
Tudo bem, eu desisto. Desisto de te procurar à cada canto, desisto de perguntar de você para os outros, desisto de falar contigo novamente, desisto de tudo sobre nós… Finalmente eu desisto de você. Já entendi que você nunca me amou quanto dizia, que tudo o que vivemos foi pura ilusão e que tudo o que você já me disse era mentira, a não ser quando você falava que eu sou chata, porque essa parte é verdade. Enfim, não sei se você vai ler isso… Provavelmente não, mas que se foda, estou escrevendo isso pra você e fim. A verdade é que eu sinto a sua falta, eu me apeguei à você muito mais do que devia, eu te amei de verdade… Eu te amo de verdade, ainda, infelizmente. Provavelmente foi melhor assim, porque eu parei de me alimentar de ilusão, de viver uma mentira. Mas a verdade é que metade de mim ainda é presa aos nossos momentos, a nossa história e nossos planos. Sabia que mesmo depois de tudo eu ainda me lembro do nosso primeiro oi? Eu lembro de cada detalhe, lembro realmente de tudo, coisa que você nem deve mais se lembrar… Aliás, você se lembra ainda do meu nome completo? Eu queria uma explicação pra tudo isso, mas sei que nunca terei. Mas tudo bem, entendo que você desistiu completamente de mim, entendo que eu nunca signifiquei o tanto que você dizia, entendo que você mentiu e que eu sou uma babaca de ter acreditado em tudo. Eu supero. Eu sei que eu supero. Aliás, eu sempre superei, não é verdade? Você sabia de todas as minhas histórias fracassadas, sabia do meu ponto fraco, e o atingiu perfeitamente. Parabéns. Estou acabada… Sabe de quem é a culpa? Bom, nem vou responder essa minha pergunta porque você já deve imaginar a resposta. Foda-se tudo, vou apagar todas as lembranças e recordações que tinha de você… Vou pelo menos tentar fazer isso. Sabia que cada vez que você me mandava algo bonitinho eu imprimia o que você me disse e levava comigo sempre o papel com o que você me disse? Sabia que eu tinha uma foto sua na gaveta do meu criado e eu olhava toda noite antes de dormir? Sabia que eu tinha uma foto sua no meu celular? Sabia que eu passava noites em claro pensando em você? Sabia que muitas vezes eu digitei o seu número pra te ligar mas não tive coragem? Já fiz tantas e tantas coisas que provavelmente nunca passaram na sua cabeça que eu seria capaz de fazer, ou até passou mas você nem deu bola. Saiba, pelo menos, que eu fui muito feliz contigo. E mesmo a gente tendo um fim sem ao menos um “adeus”, eu vou superar… Já estou superando. No nosso dia eu fiquei bem, eu sorri muito, eu ri, eu esqueci de você… Por alguns minutos. Porque chegou a noite e eu assisti aquele nosso filme, não sei se você se lembra. E por um momento eu notei que eu não tava bem, nunca estive desde que você se foi. E a pessoa que havia prometido que estaria sempre ao meu lado, não estava lá pra dizer: “Está tudo bem, minha pequena, eu estou aqui.”, como você fazia. Isso dói, sabia? Aliás, hoje em dia tudo que tem a ver contigo dói. Mas enfim, estou superando, não se preocupe. Eu já te procurei em todo canto desde que você partiu, mas chegou a hora de desistir. E se você sentir a minha falta, me procure. Se você sentir vontade de se explicar, me procure. Me procure nem que seja pra dizer adeus, mas simplesmente me procure. Eu cansei de me iludir, eu cansei de me prender ao passado. Eu vou descartar as lembranças, as mágoas e começar uma nova vida.  











Se algum dia você se encontrar presa bem no meio do mar
Eu velejarei pelo mundo todo para te encontrar
Se algum dia você se encontrar perdida na escuridão, e
não puder ver
Eu serei a luz a te guiar
Você pode contar comigo como 1 2 3
Eu estarei lá  ♥ 

Não Importa o Quando a Saudades Doa! o Importante é Que eu Possa ter Você de Volta. !

Cicatrizes são eternas para que você se lembre que as dores são passageiras.


E eu fiz de novo o que eu disse pras  pessoas mais importantes da minha vida, eu jurei e fui lá e fiz de novo, e agora to aqui chorando de novo por tudo, pela mesma  pessoa, por que eu fui usada  de novo e acreditei nas mesmas palavras de antes, nos mesmos ” não vai acontecer de novo” não vai ? tem certeza? porque ja ta  acontecendo eu ja to sofrendo de novo, e não é  por isso é  por me usarem de novo, e eu ser tratada como lixo de novo.

Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele, não estão por acaso. São necessárias.


Ei, psiu..é você mesmo pequena..cansou né? doeu demais e você não aguentou… mostrou sorrisos que não eram seus, se perdeu em caminhos que não devia estar, se importou demais com quem mal sabia teu nome..Mas eu suponho que você tenha aprendido algo com isso..Eu sei que você nunca mais vai ser a mesma, mas eu também sei que você nunca mais vai deixar nenhum idiota brincar com seu coração, ou pelo menos com os restos dele. Calma, calma..eu sei que ta doendo, eu vejo isso nos seus olhos. Confie em mim, vai passar, e você vai renascer, como uma fênix. Você vai levantar a cabeça, vai se culpar e vai chorar, mas não por ele, e sim pelo tempo que perdeu dando valor a quem não merece ter você ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário