sexta-feira, 24 de agosto de 2012

“Querem mudar o mundo, mais não arrumam nem a própria cama.”

E quantas vezes você disse: Eu vou mudar! E continuo fazendo as mesmas coisa

“Chegou a hora de crescer, amadurecer e dar-se conta de que a vida não espera por você. A vida tem um ritmo, você não pode ficar sentada e vê-la passar, apenas pode sorrir pra ela e deixar-se levar. Viva cada segundo como se fosse o último. Viva de tal forma que anseie voltar a viver. Não pare perante os momentos difíceis, eles vão ajudar você cumprir sua missão de ser e fazer feliz. Chegou a hora de pensar nos outros, de sonhar, perdoar, e deixar seu ego para trás. Sua vida tem um ritmo, sem mapa nem direção, apenas seja paciente e siga o ritmo do seu coração, viva cada segundo.”



Eu mudei. Não sei se foi pra melhor ou pra pior, só sei que mudei.









Nunca fui alguém de chorar muito, mas isso tem me acontecido muito, ficar calada, pensando, lembrando de tudo que já aconteceu, imaginando o que pode acontecer no futuro nunca foi uma coisa de mim, mais eu mudei muito, não sei mais se sou a mesma de antes e eu não sei se isso é bom. Pelo menos não parece ser.





Nenhum comentário:

Postar um comentário