quarta-feira, 4 de abril de 2012

                                




aaah se eu pudesse dar um jeito de voltar no tempo …


Descobri que me sinto melhor escrevendo, que posso declarar meus medos, angústias e alegrias . Eu aprendi que eu posso demonstrar os meus sentimentos, que ao escrever eu posso chorar, que eu posso me recordar, que eu posso simplesmente, reviver os meus melhores momentos. Eu descobri que para pessoas como eu, a vida possui um sentido maior quando você expressa seus sentimentos num papel, num teclado, num espaço que é inteiramente seu, que você decide o que será escrito e o que não será. Aprendi que com isso, é quase como dominar seus pensamentos e suas emoções. Aprendi que é legal poder compartilhar o que há no seu interior com outras pessoas, que elas podem se sentir bem lendo o que você passa e que elas podem até se identificar com o que você diz. Eu entendi que esse é o meu espaço, uma parte do mundo em que eu vivo, um pedaço do meu sentimento transportado mundo afora , que ao ler um texto, você pode recordar com as mais claras e belas lembranças os seus momentos. escrevendo eu aprendi muito sobre como sou, como vou passar a agir, como vou me sentir, como vou aconselhar a mim mesma, porque é verdade, eu me consolo com meus próprios textos. Tem me ensinado muito, tudo. Enfim, um muito de tudo. Falta-me apenas, decifrar-me e ter uma resposta coerente para o “quem sou eu”.


Não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que podia ter sido diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário