segunda-feira, 23 de abril de 2012

          
Se gostasse de verdade,a distância não impediria .



Sabe o que está faltando? Uma chance de te provar o quanto gosto devocê!

É assim a sociedade: ama criticar os outros, mas se ouvir só uma crítica pra cima dela, quase te arranca a cabeça fora.


É incrível como as pessoas só conseguem ver o erro dos outros, quando elas mesmas já fizeram ou fazem descaradamente a mesma coisa. 


Ela gosta dele.E todo mundo sabe, ela nega…Mas todo mundo desconfia, que toda vez que ela sorri, é porque se lembrou dele sorrindo.Desconfia que as noites que ela passa olhando para o celular, é esperando uma mensagem dele.Desconfiam também, que todas as vezes que ela chora,é por ciúmes desse cara…quem seria esse caratão capaz de balançar a vida dela, assim de uma maneira tão violenta?Esse caraque ela continua gostando, e insistindo…E continua amando ele, com cada defeito.Esse cara, que não sabe que ela o ama, em silêncio.



Chega! Cansei de me importar e dá valor a alguém que não está nem ai para o que eu penso

Alguns ainda esquecem, que indireta é completamente diferente de ironia.

Quantas vezes usou brincadeiras como indiretas?


Imprevisível. Ta ai uma palavra que pode me definir. Bem ou mal, ai vai de você. Eu faço o que quero, do jeito que quero. Não vou me importar com o que você for pensar, ou for fazer. Tenho o meu jeito de fazer as coisas, e vou continuar ao meu modo. Vou te olhar de uma maneira, que você nunca conseguira decifrar se é um olhar bom, ou ruim. Na minha mente, posso te amar, ou te matar. Ou ambos ao mesmo tempo. A questão é, esse é o meu jeito, e sempre será.








Nenhum comentário:

Postar um comentário